Novidades

Mélia Jardines del Rey

Pedros

Membro Ativo
A praia é muito boa!
A comida não estando ao nível de uma República ou México em variedade não comprometeu e até foi uma agradável surpresa. Quanto ao volei só me lembro de ver jogar numa das piscinas.

Quando é que vais Marco?
 
Última edição por um moderador:
A praia é muito boa!
A comida não estando ao nível de uma República ou México em variedade não comprometeu e até foi uma agradável surpresa. Quanto ao volei só me lembro de ver jogar numa das piscinas.

Quando é que vais Marco?
Já vou na próxima partida. Dia 8 ✌
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Pedro, julgo que as vilas 8, 11, 13, 16, 18, 19 e 20, são as que têm vista para o mar, certo?

Queria solicitar reserva de quarto com vista para o mar, se é que dão essa possibilidade…

Será um quarto para 4 pessoas, pelo que deverá ser quarto familiar.

A ideia é ter vista para o mar, não ter barulho à noite e não ficar muito longe das piscinas e restaurantes, quer-me parecer que as vilas 13 e 16 preencherão esses requisitos, confirmas?
 

Pedros

Membro Ativo
Boa tarde Trepador.
Eu fiquei na vila (bungalow como eles lhe chamam) 2 no 3° piso e fiquei contente com a minha localização. Tinha vista para a piscina e um bocado do mar, a única desvantagem era mesmo para quem tem crianças e quer fazer uma sesta ouve o barulho da animação da piscina.
A vila 13 também está bem localizada mas para ter vista para o mar também vai ver um grande descampado onde está um burro que costumam levar para a praia para tirar fotos.As vilas 16 e 18 são realmente as que ficam mais perto da praia mas também mais distantes de tudo.Na altura que lá estive penso que a 18 estava totalmente desocupada e não tenho a certeza se a 16 também, pois o Hotel devia estar a menos de metade da sua capacidade.
Vou colocar uma foto da vista do meu quarto ao final do dia e podes tirar as tuas conclusões.
Se ficarem na vila 13 o problema da animação na hora que falei deve ser o mesmo.
 

Barras

Membro
Olá
Há alguém que tenha estado no hotel Mélia jardines del rey em cayo coco recentemente ?
Estou a pensar ir em julho , mas estou com receio , já li alguns comentários pouco favoráveis
acerca da praia do hotel que tem muitas rochas , será que me podem aconselhar, a promoção é boa
mas estou indecisa entre cayos ou varadero ,já estive em varadero mas foi a 17 anos.
Aconselho ir para o Meliá Jardines del Rey em Outubro, o resort não tem muita gente nessa altura. A praia não tem rochas nenhumas!
Vale a pena ir!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
O meu mais novo já tem 5 anos, pelo que passa bem sem o sono da tarde, não terei qualquer problema com o ruído da animação à tarde, já a animação à noite pode causar algum incomodo, terei de ter esse factor em consideração, ou seja, tentar perceber quais são as vilas que ficam perto do local dos espectáculos nocturnos.
Quer-me parecer que o resort não é grande o suficiente para ter de me preocupar com as distâncias, ou é impressão minha?
Da praia ao restaurante principal qual será o tempo de deslocação?
 

Barras

Membro
O meu mais novo já tem 5 anos, pelo que passa bem sem o sono da tarde, não terei qualquer problema com o ruído da animação à tarde, já a animação à noite pode causar algum incomodo, terei de ter esse factor em consideração, ou seja, tentar perceber quais são as vilas que ficam perto do local dos espectáculos nocturnos.
Quer-me parecer que o resort não é grande o suficiente para ter de me preocupar com as distâncias, ou é impressão minha?
Da praia ao restaurante principal qual será o tempo de deslocação?
Da minha experiência lá, a animação nocturna não incomodou nada. Muitas vezes a organização passava a animação de noite para o pavilhão principal do resort que é afastado o suficiente dos quartos.

Sim, neste resort nunca terá de caminhar grandes distâncias. E caso haja algum problema de mobilidade, os funcionários estão constantemente a atravessar o espaço com carrinhos de golfe e podem transportar hóspedes.

Não é muito longe da praia o restaurante principal, mas de qualquer modo tem um que é mesmo na praia e até serve melhor comida ao almoço que o principal.
 

Pedros

Membro Ativo
Até ao restaurante principal são cerca de 7 minutos a pé, mas tal como foi dito aqui à sempre o restaurante da praia.
A animação nocturna chegou a ser feita 2 noites na piscina mas na oposta à minha vila e aí sim algumas pessoas que se encontravam nessas vilas queixaram do barulho.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia!!

Favor tomar nota que em Outubro já não há charter para o Cayo Coco... tem de ser com voo regular e ligação Havana/Cayo Coco/Havana
 
Até ao restaurante principal são cerca de 7 minutos a pé, mas tal como foi dito aqui à sempre o restaurante da praia.
A animação nocturna chegou a ser feita 2 noites na piscina mas na oposta à minha vila e aí sim algumas pessoas que se encontravam nessas vilas queixaram do barulho.
Boa tarde Pedro

Já estou a antecipar e preparar toda a logística.;)
O voo parte por volta das 13h00, eles servem logo uma refeição quente (almoço completo) ou convém almoçar antes do embarque, tipo 12h00?
A hora de partida é muito traiçoeira...
 

Pedros

Membro Ativo
Boa tarde Marco.
Essa foi a principal falha no voo de ida.Só descolamos por volta das 14h devido à chegada da seleção,e o almoço foi servido por volta das 16 para todos, inclusive crianças!
O que me valeu foi ter trincado qualquer coisa no Mac por volta das 12 horas;) e mesmo assim já estava cheio de fome.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Espero que tenhas umas boas férias, vai dando noticias.
Fico à espero dos reports da malta que já chegou e dos que estão para chegar, uma vez que para mim ainda faltam mais umas semanas.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Aproveito para colocar mais umas questões...
Como funciona a net no hotel, é gratuita e suficiente para usar o WatsApp?
No que toca aos passeios, há todos os dias, ou cada um tem um dia dedicado?
Agradeço desde já a resposta.
 

Pedros

Membro Ativo
Aproveito para colocar mais umas questões...
Como funciona a net no hotel, é gratuita e suficiente para usar o WatsApp?
No que toca aos passeios, há todos os dias, ou cada um tem um dia dedicado?
Agradeço desde já a resposta.
Bom dia!
Em relação à internet não é gratuita, e só funciona mesmo na zona do lobby!Para isso, tem de comprar um cartão (ou mais) que custa 2 cuc's, e tem uma duração de 1 hora intercalada, desde que faça logout sempre que sair.Para mim um cartão deu para toda a semana e também o usei essencialmente no whats APP.
Em relação aos passeios estão distribuídos por dias. O que eu fiz só havia à sexta, a excursão a Havana é que penso que havia todas dias, os restantes sinceramente não me recordo quais os dias.Já verificou se aparece no flyer que disponibilizei?
Mais alguma dúvida não hesite em colocar!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Fui ver o folheto e realmente refere sexta como dia do passeio, assim como o passeio de jeep.
Quanto ao cartão de acesso à net, o mesmo é vendido no hotel, certo?
 
Top