Novidades

Mélia Jardines del Rey

Sónia Mat

Membro Novo
Olá
Há alguém que tenha estado no hotel Mélia jardines del rey em cayo coco recentemente ?
Estou a pensar ir em julho , mas estou com receio , já li alguns comentários pouco favoráveis
acerca da praia do hotel que tem muitas rochas , será que me podem aconselhar, a promoção é boa
mas estou indecisa entre cayos ou varadero ,já estive em varadero mas foi a 17 anos.
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá Sónia Mat :)
Estive em Cayo Coco em 2014 no hotel ao lado, Melia Cayo Coco, e na altura esse ainda estava em construção.
Relativamente à praia não me recordo de haver rochas, pelo menos em frente ao Melia Cayo Coco não havia.
Qualquer questão, dispõe :)
 

Sónia Mat

Membro Novo
Olá Sónia Mat :)
Estive em Cayo Coco em 2014 no hotel ao lado, Melia Cayo Coco, e na altura esse ainda estava em construção.
Relativamente à praia não me recordo de haver rochas, pelo menos em frente ao Melia Cayo Coco não havia.
Qualquer questão, dispõe :)
Obrigado ,já agora o que achas-te do cayo vale a pena ? e excurções existe alguma que aconselhas , vamos levar os filhotes ( 12 e 6 anos ).
 

SEDA

Membro Conhecido
Gostei imenso...claro que não ficamos a conhecer o que é realmente Cuba, mas vale mesmo a pena.

Relativamente a excursões acabei de passer essa informação a outra pessoa aqui do Portal que também vai para o mesmo hotel que tu, por isso aqui vai o texto: tens a viagem de avião a Havana que pode ser reservada cá e custa €275/pessoa (não sei se o valor é o mesmo para crianças). Depois pelo operador tens várias opções, podes ver aqui os preços do ano passado. Nós fizemos a Cuba: Açúcar, Charuto e Rum e a Pilar Plus. Embora a excursão Pilar Plus seja para andar de lancha rápida, na altura, vi casais com crianças pequenas a faze-la.
Se preferires consegues ir até à Playa Pilar de autocarro, custa 5 CUC ida e volta. Este autocarro passa à porta do hotel e na receção deve haver horários afixados. Se fizeres este passeio, penso que podes almoçar no Melia Cayo Guillermo, onde a praia é fenomenal.

Se quiseres, podes ler o meu report aqui, onde falo das excursões que fizemos.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Assim sendo vou ficar à espera do teu feedback para esclarecer qualquer dúvida uma vez que marquei para o fim de Agosto. ;)
Boas férias e aproveita.
 

olápeople

Membro Novo
Olá Sónia Mat,
eu também vou para este hotel no final de julho (já está marcado). Vi os reports e fiquei indecisa e acabei por marcar....
Gostava mesmo de saber se praia tem as ditas rochas e se a comida é assim tão má. Alguém me pode esclarecer ?
Obrigada
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Olá Sónia Mat,
eu também vou para este hotel no final de julho (já está marcado). Vi os reports e fiquei indecisa e acabei por marcar....
Gostava mesmo de saber se praia tem as ditas rochas e se a comida é assim tão má. Alguém me pode esclarecer ?
Obrigada
Depois diz como correu.
Julgo que passeios será só pelo operador, mas gostava de sair do hotel e dar uma volta numa ou duas cidades próximas e almoçar por lá.
Já que não irei a Havana, gostaria de ter algum contacto com as povoações próximas do Hotel para poder conhecer um pouco do país fora do circuito turístico.
 
Boas

Hoje saiu a 3ª partida rumo a Cayo Coco, mas ainda ninguém veio aqui contar a sua experiência...:(:mad:

Os voos têm andado dentro dos horários :cool::cool:;) e foram todos realizados pelo B767 da Euroatlantic com a matricula CS-TLO.:D:p

Vamos lá ver se alguém aparece por aqui para nos dar umas dicas sobre o hotel e o resto...
 

Bee

Membro Conhecido
Nunca vi ninguém do grupo de foi a 11 de Julho aqui no Portal.
Já o grupo que foi a 18 só chega amanhã. Esses acredito que trarão novidades fresquinhas para nós, mas caso me tenha enganado e andar por cá alguém do 11 de Julho que se acuse :D
 
O voo de hoje saiu com 30 min de atraso e está a ser realizado por outro avião o CS-TRN.

Na próxima partida já lá irei dentro :);):p:D
 

JATG

Membro Ativo
O voo de hoje saiu com 30 min de atraso e está a ser realizado por outro avião o CS-TRN.

Na próxima partida já lá irei dentro :);):p:D
Verifiquei que este avião (737-300 CS-TRN) tem dois tipos de lugares, economy e confort.
Alguém sabe a diferença entre ambos?
Será que se tem que pagar mais para ir nos lugares confort?
 
Verifiquei que este avião (737-300 CS-TRN) tem dois tipos de lugares, economy e confort.
Alguém sabe a diferença entre ambos?
Será que se tem que pagar mais para ir nos lugares confort?
Boas

As configurações mudam bastante. A que está no site pode já não estar actual...
Mas se mantiver assim não acredito que sejam mais caras, é quase metade do avião... é para quem pedir primeiro no check-in :cool:;)
 
Última edição por um moderador:
Top