Novidades

Lua de Mel

Csilva

Membro Novo
Ola viajantes!!

Então é o seguinte vou casar 24 de Setembro e penso ir a partir do dia 26 de Setembro de lua de mel, mas não me consigo decidir pelo destino, eu gosto de praia e de cidade já fiz algumas viagens (Londres, Paris, Palma de Maiorca, Egipto, México), também factor importante só posso gastar ate 1250 € por pessoa. Já pensei em Tailândia e já simulei tudo por minha conta mas para estes preços tenho que fazer pelo menos duas escalas para chegar a bangkok e depois ir novamente para phuket etc... o meu namorado assusta-se com as horas de voo que vamos passar mais horas de espera, mas por agência de viagem só com uma escala não consigo por menos de 1500€ por pessoa e isso não dá! Ainda por cima Tailândia nesta altura arrisco-me a monções!! Pensei também no Brasil mas que sitio? há tantos e torna-se difícil optar por um...AJUDEM-ME!!! dêem-me as vossas opiniões!

Boas viagens
Cátia
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Ora... sugestões de alguns destinos que costumam ser procurados para Lua de mel.... talvez...
- Cuba
- República Dominicana
- Jamaica

Boas pesquisas... boa viagem :)
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Csilva,

Pegando na sugestão da Maria Pereira da Republica Dominicana, recomendo em especial a peninsula de Samaná...
 

Csilva

Membro Novo
Obrigada a todos pelas respostas! Republica não, sinceramente o México não me fascinou muito (a parte de ou no hotel de papo para o ar a comer muito ou então a fazer excursões caríssimas não me fascinou) por isso acho que não! Gosto de me meter na comunidade de "conviver com eles" como fiz no Cairo e depois descansar em praias lindas de Sharm El Sheikh (adorei a viagem ao Egipto) Cuba uma possibilidade consigo cidade e praia, mas é a época dos furacões e tempestades, que apanhei o ano passado no México...
Algo do Brasil que vala mesmo a pena ir?!alguma coisa?

Obrigada
Boas Viagens
Cátia
 

badbones

Membro Conhecido
Porto de Galinhas ou Arraial D'ajuda mas tenho a ideia que as viagens para o Brasil estão um bocado caras.

Se te interessar pesquisa Gambia ou Senegal.
 
Top