Novidades

LUA DE MEL

Miauzinha

Membro Novo
Olá viajantes!

Estamos bastante indecisos na escolha da nossa lua de mel ocidente ou oriente.

New York+ Orlando+Miami+ Cruzeiro Caraíbas

ou

Dubai e Tailândia (bangkok+chiang mai+ ilha)

Ambos os destinos nos parecem fabulosos, a lua de mel é em Junho, qual pensam que será mais interessante em contexto de lua de mel? E qual a melhor em termos de clima para este período?
 

goncalo82

Membro Ativo
A essa pergunta eu responderia: depende do que voces mais gostam de fazer em termos de viagens!

Eu faria sem pensar duas vezes oriente (alias Tailandia já o fiz e nem era lua de mel), agora vou em Lua de Mel e volto ao Oriente uma vez mais, desta vez para Singapura e Bali.

Bangkok ou se adora ou se detesta, é uma cidade enorme, poluida e cheia de gente, transito caotico. E eu que odeio tudo isso, quem diria que foi a cidade que eu mais gostei de visitar em toda a minha vida, e já estive em muitos locais diferentes um pouco por todo o mundo.....
Talvez seja a maneira de ser deles, o modo de viver a vida, tipico do oriente que me apaixonou, a comida quem sabe, ainda estou para perceber, mas eu que fui sempre de caraibas e america do sul agora só quero é oriente ! (talvez mais tarde me passe esta febre ... quem sabe....)


PS- reparei agora na data do topico, por esta hora já fizeram e já voltaram da lua de mel ;)
 
Top