Novidades

Lua de Mel - tantas opções e tão poucos dias :O

Condestavel

Membro
Pedro Maia, falo com conhecimento de causa
Este tópico é sobre a lua de mel do rapaz, não é com certeza o mais indicado para nos pormos aqui a avaliar a indústria de aviação.
Contudo para os "comissionistas" da Emirates, fica aí o ranking de 2015 da skytrax.

The World's Top 100 Airlines - 2015
1 Qatar Airways
2 Singapore Airlines
3 Cathay Pacific Airways
4 Turkish Airlines
5 Emirates

The World's Top 100 Airlines for 2015
 

KingP

Membro
Este tópico é sobre a lua de mel do rapaz, não é com certeza o mais indicado para nos pormos aqui a avaliar a indústria de aviação.
Contudo para os "comissionistas" da Emirates, fica aí o ranking de 2015 da skytrax.

The World's Top 100 Airlines - 2015
1 Qatar Airways
2 Singapore Airlines
3 Cathay Pacific Airways
4 Turkish Airlines
5 Emirates

The World's Top 100 Airlines for 2015
Eu só observo [emoji102]

Ahahah
 

KingP

Membro
Atenção ao offtopic, não vamos fugir ao essencial do tópico.
Nesse sentido..

Tou com alguns problemas a concluir a reserva dos voos na Thai Airways, mas julgo que não é nada que um pouco de paciência não resolva.
Depois é marcar com uma low cost o voo Chiang Mai - Krabi, e o comboio noturno.

Quanto aos hotéis, estou a pensar reservar os mesmos da tua viagem, o Navalai na zona histórica, o da zona nova (não me recordo do nome) e o railay bay resort.
Só falta mesmo o hotel em Chiang Mai e já começa tudo a ganhar forma :)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu utilizei AirAsia e gostei, pontuais, aviões com bom aspecto, uma boa low cost.
Eu gostei bastante do Navalai a localização é muito boa perto de Khao San Road, mas distante o suficiente para ser tranquilo, e junto ao rio e com um cais de embarque nas traseiras que permite, chegar rápido e barato as zonas dos templos.
O da zona nova foi o Park Plaza Bangkok soi 18.
 

KingP

Membro
Voos internos comprados!

Chiang Mai - Krabi pela AirAsia, 141e (com 25kg de porão)
Krabi - BKK pela ThaiAirways, 62e (aqui a ajuda do @Condestavel foi fundamental para contornar aquele site maluco ;))


Agora toca reservar hotel em Chiang Mai e Railay. Que recomendam? :p

Em Railay estou a pensar no Railay Bay Resort Spa. Dá para perceber que a localização é perfeita, mas pelos comentarios no booking não vejo grande entusiasmo quantos as outros aspectos.. Alguém que de feedback? :p
 

Maria Artur

Membro Conhecido
@KingP estou neste momento, em Railay e aconselho o Sand Sea... O railay Bay fica ao lado do meu.
Em relação ao Sand sea na altura paguei muito pouco, pequeno almoço muito bom e quartos super giros e enormes.
 

frogui

Membro
King P,
Em Railay vou ficar no Sand Sea, ainda cheguei a reservar no railay bay mas depois consegui apanhar uma mega promoção e marquei mesmo no Sand Sea.
Em Chiang Mai vou ficar no Le Naview, pareceu-me ter boas condições e uma relação qualidade/preço bastante boa :)
 

TBY

Membro Ativo
Eu no ano passado fiquei no Railay Princess Resort and Spa por 4 noites e gostei bastante. Como foi em época baixa apanhei muito bom preço. A ideia que tenho é que a hotelaria é bastante boa em Railay.

@Maria Artur
O tempo já melhorou? Pelo que li no departamento meteorológico da Tailandia a monção ia dar descanso pelo menos durante esta semana. Estive a ver fotos das Phi Phi da semana passsada do guia que nos fez a excursão a Phi Phi Ley e o tempo estava um pouco medonho, a fazer lembrar um pouco aquilo que também apanhei lá no ano passado (só um dia).

Carlos
 

KingP

Membro
O Sand Sea tinha visto, mas como é 3* nem dei muita atenção.. Acho que vou ver melhor!

Tanto o Sand Sea e o Princess estão "plantados" na praia? Servindo pequeno almoço e refeições no areal?
 

TBY

Membro Ativo
Não vás muito pelas "estrelas". Dá atenção aos comentários no booking, tripadvisor, agoda e as reviews aqui pelo portal. O Sand Sea é em Railay West correto? Se sim deve estar plantado na praia. O Princess é em Railay East e deste lado não existe praia, existe o cais para os barcos e quando a maré desce fica com muita lama/lodo. Um pouco feio para a vista. Tenho a certeza que existem imensos reports aqui no portal de Railay onde podes tirar todas as tuas dúvidas e ponderares bem a tua escolha em relação ao hotel. Eu gostei do Princess porque era muito mais barato que os hoteis em Railay West mas tinha os requisitos minimos de qualidade, ficava a 5 minutos a pé até Railay Beach e a 10 minutos a pé detPhra Nang Beach. Limpo, confortável com duas excelentes piscinas. Como fui em Junho o hotel tinha muito pouca gente, alias toda a zona tinha relativamente poucos turistas o que tornou tudo ainda mais calmo. Paguei cerca de 42€ por noite para duas pessoas.

Carlos

O Sand Sea tinha visto, mas como é 3* nem dei muita atenção.. Acho que vou ver melhor!

Tanto o Sand Sea e o Princess estão "plantados" na praia? Servindo pequeno almoço e refeições no areal?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
@TBY infelizmente o tempo não melhorou, hoje esteve péssimo, estou há 10 dias na Tailândia e choveu todos os dias, mesmo a sério. .. Às vezes estava uma manhã ou outra nublada, nada de especial.

@KingP O hotel onde estou não o considero como 3 estrelas, mas de 4 ;), foi uma óptima surpresa para nós... nas Phi Phi estive num de 4 estrelas e não gostei muito.
No Sand Sea, estamos plantados na areia, pequeno almoço e outras refeições virados para o mar, excelente. Jantei ontem no restaurante do hotel e gostei bastante.
Já fui 2 vezes a Phra Nang a pé e é super rápido.
Pelas 4 noites com pequeno almoço para 2 pessoas paguei 196€ :)
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Em Railay não fiquei lá hospedado, mas em Chiang Mai fiquei no LeNaview e gostei bastante, quarto grande e novo, casa de banho sempre limpa e moderna, piscina muito sossegada e quase sempre vazia, localização num sitio sossegado. Único senão que pode não agradar a todos é o pequeno almoço ser à la carte. Apesar de ser bom, há pessoas que preferem buffet.
 

Condestavel

Membro
Voos internos comprados!

Chiang Mai - Krabi pela AirAsia, 141e (com 25kg de porão)
Krabi - BKK pela ThaiAirways, 62e (aqui a ajuda do @Condestavel foi fundamental para contornar aquele site maluco ;))


Agora toca reservar hotel em Chiang Mai e Railay. Que recomendam? :p

Em Railay estou a pensar no Railay Bay Resort Spa. Dá para perceber que a localização é perfeita, mas pelos comentarios no booking não vejo grande entusiasmo quantos as outros aspectos.. Alguém que de feedback? :p

Sempre às ordens!
Depois pagas uma cervejola na Khaosan Road :D

Já agora...
Não te querendo pôr mais confuso :confused:, mas dá uma vista de olhos no Holiday inn resort de Ao Nang.
É certo que Ao Nang não é tão paradisiaco como Raillay, mas tens mais bares, restaurantes, lojinhas etc... e estás a apenas 15 minutos e 100 bats de Railay.
 
Última edição por um moderador:
Top