Novidades

Lua de Mel - tantas opções e tão poucos dias :O

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim é possível ela baixar um pouco os preços, eu contratei os transfer's a ela e correu tudo 5 estrelas.
 

Dragonfly84

Membro Novo
Voos internos comprados!

Chiang Mai - Krabi pela AirAsia, 141e (com 25kg de porão)
Krabi - BKK pela ThaiAirways, 62e (aqui a ajuda do @Condestavel foi fundamental para contornar aquele site maluco ;))
Olá @KingP, estou com dificuldade em reservar um voo no site da Thai Airways. depois de inserir os dados do cartão para finalizar o pagamento, a página seguinte passa para uma página do sibs, a mesma fica em branco e não chega a finalizar o pagamento. já tentei com vários browsers mas em todos acontece a mesma situação.
Mais alguém pode ajudar? Obrigada
 

pmm

Membro Novo
Aconteceu-me o mesmo com a NOK Air. Infelizmente o problema é do site e deve-se ao facto de os bancos portugueses agora terem a medida adicional de segurança de confirmar o pagamento através de um código SMS. Infelizmente para o meu caso não houve solução e tive de mudar para a Air Asia (onde não houve problema algum com os pagamentos).

E digo que não houve solução porque não acredito que a companhia, neste caso a NOK Air, resolvesse o problema em tempo útil para que eu conseguisse apanhar a tarifa que queria.
 

Condestavel

Membro
Olá @KingP, estou com dificuldade em reservar um voo no site da Thai Airways. depois de inserir os dados do cartão para finalizar o pagamento, a página seguinte passa para uma página do sibs, a mesma fica em branco e não chega a finalizar o pagamento. já tentei com vários browsers mas em todos acontece a mesma situação.
Mais alguém pode ajudar? Obrigada
Boas!
Tenta encontra esse voo no momondo ou no e-dreams. A mim também me aconteceu o mesmo e depois consegui comprar pelo momondo ainda mais barato do que no site da Thai ;)
 

Dragonfly84

Membro Novo
Obrigada pela ajuda.
Estive a fazer umas pesquisas de acordo com as recomendações:
Thai airways: 35€
Momondo, através do jetradar: 35€
Edreams: 101€
Não percebo como fica tão caro no edreams.
A reserva através do jetradar fica ao mesmo preço que reservar diretamente no site da thai airways, mas não me sinto confortável com o site.. alguém tem feedback deste jetradar?
 

Condestavel

Membro
Podes reservar sem medos, o Momondo tambem me enviou para lá e eu a pricipio estava com receio, mas no final correu tudo bem.

Ao fazeres a reserva vais receber a confirmação por mail, e aí vai constar tambem o nº de reserva na Thai. Caso queiras confirmar se está tudo bem, basta ires ao site da thai e verificares em "manage my booking" se está tudo correcto.
 

Dragonfly84

Membro Novo
Obrigada.
Ainda estou indecisa. Estou com algum receio do site jetradar, já pesquisei sobre eles no google mas não existe feedback de outros clientes.
 

yara

Membro Conhecido
Obrigada.
Ainda estou indecisa. Estou com algum receio do site jetradar, já pesquisei sobre eles no google mas não existe feedback de outros clientes.
Mas se o preço é igual ao da Thai, não entendo o porquê de reservares nesse site que não conheces.
Reserva directamente na Thai...
 

Dragonfly84

Membro Novo
Olá @yara não consigo finalizar o pagamento no site da thai.
como expliquei uns posts acima, após introduzir os dados do cartão de crédito, o site redireciona para uma página do sibs e fica em branco.
 

yara

Membro Conhecido
Olá @yara não consigo finalizar o pagamento no site da thai.
como expliquei uns posts acima, após introduzir os dados do cartão de crédito, o site redireciona para uma página do sibs e fica em branco.
Um MBnet não resolve isso?
No Jetradar não acresce taxas por ser com cartão de crédito?
 

Dragonfly84

Membro Novo
Queria evitar pagar com mbnet. Parece que as companhias aéreas asiáticas costumam pedir o cartão de crédito que foi utilizado no pagamento.
Entretanto o preço pela Bangkok Airways baixou e vou reservar por lá.
 
Última edição por um moderador:
Top