Novidades

Lua de Mel Novembro 2010

IgnisGelidus

Membro Novo
Boas tardes,
gostaria de saber opiniões sobre lua de mel a iniciar em Novembro.
Não procuro algo muito caro...

Qual agência de viagem que na vossa opinião poderá dar melhor serviço para esse local.



Obrigado, :blush:

Timóteo Ribeiro
 

guiga

Membro Novo
Eu fui em minha namorada ao Arraial D’Ajuda Eco Resort e nósadoramos o clima romantico de lá vale a pena conferir!!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!


Tens de ser um pouco mais especifico!!! Queres ir de Lua de Mel para onde? Brasil?

Quanto a preços o melhor é consultares várias agências de viagens para poderes comparar.
Tens aqui no portal muita informação no forum sobre agências de viagens e operadores turisticos, tenta ver o que tens por aqui:

Agências de Viagens e Operadores Turísticos

Cumprimentos! :)
 

nunosales

Membro Novo
bom esta é aresposat do amante do Brasil e casado recentemente lá com uma brasileira há quase um ano ok? 19/12/2009
Então e assim a minha esposa na altura namorada ,era de BH e disse-me que fossemos para a Bahia ,pois tem lá um português que era dono de uns hoteis muito bons em porto seguro e arraial d´ ajuda e eu como estava cá liguei lá e entao foi 12 dias com champanhe a chegada e mta fruta suite com tudo que se possa imaginar cama de agua ,a pedido ,cafe da manha /almoço (podia ser na praia do hotel)/jantar ,viagem de lisboa /porto seguro /lisboa , tudo por 692,00€ por pessoa ,é na mesma altura verão lá achei um preço muito bom ,1400,00€ o casal ,mas como em tudo na vida o que eu acho bom para si , pode naõ ser ,não é?
Se precisar de algo eu dou o numero de lá a pessoa responsavel do hotel e a agencia que trata tudo ,porque o hotel com a agencai é que faz o preço, e não sei se um ano depois é igual ,mas não deve fugir muito ,desses valores
cumprimentos boa viagem e acima de tudo muita felicidades
 
Top