Novidades

Lua de Mel Madeira

Noivos Maio

Membro Novo
Boa noite.
Gostaria da vossa ajuda para Lua de Mel em Maio do próximo ano.
Hoteis? Quantos dias é o ideial? aluguer de carro ou excursões?

Obrigado.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Noivos Maio disse:
Boa noite.
Gostaria da vossa ajuda para Lua de Mel em Maio do próximo ano.
Hoteis? Quantos dias é o ideial? aluguer de carro ou excursões?

Obrigado.
Boa noite,

Eu fiquei no Hotel Baía azul**** quatro noites - zona Lido e consegui conhecer muito da ilha, na altura optei em fazer duas excursões por achar que me ia ficar muito caro o aluguer do carro, mas é a minha opinião e posso não estar correta. Fui em Novembro.

A minha mana ficou de lua de mel no Four views no Funchal e gostou imenso do hotel, altura de setembro.

Não é de certeza este tipo de férias que quer mas pode ser que lhe sirva as minhas informações para a sua lua de mel.
 

Noivos Maio

Membro Novo
Boa noite.
Obrigados pelas dias.
Estamos realmente muito indecisos quanto ao destino de Lua de Mel...se bem que queríamos uma coisa mais baratinha.
Se alguém tiver uma ideia/experiência de viagem que se assemelhe, agradeço.

Obrigado
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Noivos Maio disse:
Boa noite.
Obrigados pelas dias.
Estamos realmente muito indecisos quanto ao destino de Lua de Mel...se bem que queríamos uma coisa mais baratinha.
Se alguém tiver uma ideia/experiência de viagem que se assemelhe, agradeço.

Obrigado
Isso depende muito dos vossos gostos e orçamento. Assim é difícil ajudar sem estas informações.

Praia ou cultura?
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Por acaso também fiz a minha lua de mel na Madeira e posso dizer que gostei muito. Não é um destino muito típico para luas-de-mel mas eu gostei muito.

Fiquei no Tivoli Ocean Park e recomendo bastante! Depois andei a visitar a ilha toda de carro.
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Madeira: mínimo 4 a 5 dias! 2 dias para o Funchal e 2 a 3 dias para o resto da ilha, mas sem grandes aventuras, como fazer levadas, etc.

Uma boa solução económica é ficar hospedado no Funchal durante os primeiros 2 dias, e depois alugar carro para os restantes dias e ir ficando hospedado ao longo do percurso que se faz na ilha, como por exemplo, ficar em Porto Moniz, em Santana, Machico, etc...

Mesmo para um casal, acaba por compensar alugar carro+combustível e acaba por ver muito mais coisas, e ter uma liberdade de escolha maior...

Maio de 2015 volto também à madeira. Mas desta vez estou eu a organizar com um grupo de amigos, incluindo fazer levadas.
 
Top