Novidades

Lua de Mel Julho 2014

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Então entre Barcelo e cadeia Iberostar o que aconselha? Visto que em termos de preço nao são tão diferentes.
Grand palladium Kantenah/Colonial Resort spa é o hotel mais caro da minha seleção acha que vale a pena?
CPM também sei e aqui falam mesmo muito bem do hotel mas a comida que é um aspecto muito importante para mim pelos report não me convence.
Da mesma forma que as praias do GBP.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu estive no CPMAROMA E GOSTEI DA COMIDA

Tem variedade(pode e ñ ter tanta como noutros hoteis),,,,e a variedade q tinha era mais q suficiente ,mas gostos são gostos

Se tivesse q optar entre BARCELO e IB e ñ havendo grandes diferenças de preço.....talvez optasse pelo IBEROSTAR TUCAN/QUETZAL ,principalmente pela Localizaçao
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Hugo Morais,

Pelo que vi e li partilho da mesma opinião.
Estou aguardar orçamentos para me decidir. O preço vai decidir tudo.

Obrigada pela paciencia deste forum para comigo ;)

FJPC, acredito que seja excelente Tailandia o seu report fala por si aquelas praias hummmmmmmm :)
Mas o México para mim fascina-me mais, culturamente também daí ser o meu destino de lua de mel escolhido. Porque se fosse pelas praias e paraísos a Tailandia de certeza que ganha.

Obrigada pelo testemunho ;) ficara bem presente para uma proxima viagem
 

Marco ferrão

Membro Novo
Isabel Gonçalves disse:
Ola Marco Ferrão,

A nossa decisão em relação a destino de lua de mel está tomada, Riviera Maya :) O hotel é que está mais dificil.
Se por um lado gosto do GBP Akumal pelo hotel, não gosto tanto pela praia e localização.
Cadeia Riu, Riu Palace demasiado caro.
Agora ando a ver preços para a cadeia Iberostar e para Grand palladium Kantenah/Colonial Resort spa.
Se encontrar um bom preço impecável se não vou para o GBP Akumal.

Barceló e Riu não sei porque não me convenceram.

Casamos dia 19 de Julho e queriamo ir logo na segunda-feira se possivel.

As maiores felicidades!

se escolhermos o mesmo hotel ainda nos encontramos :)
Nós conseguimos o Grand palladium kantenah/colonial por 2100€ com saida de Madrid em voo da pullmantur.
Casamos no sabado, segunda feira viajamos para Madrid, onde temos o voo marcado para terça. É pena ser uma semana antes de voces, caso contrario podiamos partilhar algumas visitas do Sr. Espinoza que tanto falam bem aqui no forum, para ficar mais em conta :)
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
2100 pelos 2??? É que se é preço para duas pessoas esta mesmo um lindo preço. Não tenho nenhum assim :(
Se não é indiscrição onde comprou a viagem?

Sim mesmo pena não ser na mesma semana! Gostava de encontrar no portal que fossem na mesma data para partilhar visitas.
 

Marco ferrão

Membro Novo
Isabel Gonçalves disse:
2100 pelos 2??? É que se é preço para duas pessoas esta mesmo um lindo preço. Não tenho nenhum assim :(
Se não é indiscrição onde comprou a viagem?

Sim mesmo pena não ser na mesma semana! Gostava de encontrar no portal que fossem na mesma data para partilhar visitas.
Sim,2100€ os dois, 1050 cada, na agência bestravel em Coimbra. São 5* e já me tinham sido recomendados por amigos k tbm já viajaram por essa agência no ano passado, mas para Cuba. Depois do orçamento deles ainda fui à Abreu e a halcom, mas para esquecer... Na ordem dos 3000 e 3100 os dois!
 

Marco ferrão

Membro Novo
Marco ferrão disse:
Sim,2100€ os dois, 1050 cada, na agência bestravel em Coimbra. São 5* e já me tinham sido recomendados por amigos k tbm já viajaram por essa agência no ano passado, mas para Cuba. Depois do orçamento deles ainda fui à Abreu e a halcom, mas para esquecer... Na ordem dos 3000 e 3100 os dois!
Mas como tinha dito anteriormente, saídas de Madrid. De Lisboa ficava una 800€ mais caro na totalidade, para os dois.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Pois, eu sinceramente da abreu já desisti. Colocam um preço todo bonitinho nas brochuras e depois apresentam orçamentos com mais 200 euros em cima se mais. Vou ver na Bestravel também ;) Obrigada
 

Marco ferrão

Membro Novo
Isabel Gonçalves disse:
Pois, eu sinceramente da abreu já desisti. Colocam um preço todo bonitinho nas brochuras e depois apresentam orçamentos com mais 200 euros em cima se mais. Vou ver na Bestravel também ;) Obrigada
De nada ;-) Se tiver uma agência bestravel perto de si, de um saltinho, pode ser que sejam tão atenciosos como em Coimbra. Mas primeiro veja os valores que a página da net da domenicatours e da logitravel estão a fazer parava vossa semana, assim podem depois tentar negociar com a bestravel baseado nesses valores.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Pessoal,

Queria agradecer a todos pelas vossas opiniões, foram 5*! Com elas, alguns reports e pesquisas e depois de refletir-mos muito entre o dispensável e o indispensável na nossa lua de mel eis que decidimos o destino e o hotel. Republica Dominicana - Samaná - Hotel Grand Bahia Principe El Portillo.

Só estamos a aguardar alguns preços de agencias para efetuar a reserva finalmente :) Até agora os preços tem sido mais apelativos que para o México.

Mas sem dúvida que México será a minha viagem em 2015!!!
 

jpsadino

Membro Ativo
A Cadeia Riu tem a particularidade de ficar dentro do complexo playacar que a meu ver é fantastico pois podemos sair a vontade do hotel não ficando necessariamnte "fechados" dentro de um resort.. esta perto da tão falada 5ª avenida e a praia é maravilhosa. Estive lá em Janeiro e estou a ver se volto em junho mas desta vez 14 dias.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Isso é que é falar
Nem que sejam só fotos, que é o que o pessoal gosta mais.
Vais para o Lupita outra vez? Um pouco antes de marcar a minha viagem, havia uma promoção para Maio/Junho por 1030€ as 14noites.
Não marquei, porque me pareceu que o hotel ficava mesmo muito longe, e depois o não ter direito a utilizar os outros hotéis e estar limitado ao tal beach club, não me convenceu. O que dizes sobre isto?
 

jpsadino

Membro Ativo
Nós por acaso fomos aos outros hoteis e não houve problema.. mas acho que não é permitido no entanto não implicaram conosco! O Riu Tequilla é um hotel maior mas tambem não fica na primeira linha da praia, tendo tambem transporte gratuito para a praia tal como o Riu Lupita. Sinceramente eu gostei Do lupita porque é um hotel tranquilo, não houve confusoes mesmo na hora de refeição e tem sempre transporte para a praia a cada 30 min. O Bus do hotel passa tambem na zona da 5 ª Avenida o que deu imenso jeito pois dava para fazermos passeios e compras sempre que quisessemos. Logicamente que para quem priviligie um grande resort, o que não é o meu caso, o Lupita não enche as medidas. No nosso caso como o nosso objectivo era conhecer o mexico e desfrutar das belas praias este hotel foi mais que perfeito.. A zona de playacar é maravilhosa e vais perceber isso quando la estiveres. A viagem ficou em 1800€ para os dois já com saida de lisboa, ofereceram nos um upgrade de quarto, a comida era boa, nada de enchentes nem confusoes.... que mais poderia querer!


Apenas uma outra coisa, como o Hotel fica perto da 5ª avenida uma grande para das vezes iamos comer qualquer coisa ou beber um copo fora do resort, o que a meu ver, o facto de nao se poder frequentar outros hoteis Riu, acaba por não fazer diferença.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
O nosso principal interesse era ficar em playacar,para poder ir passear quando nos apetecesse e porque aliávamos isso a uma praia que nos parece excelente.
Já o hotel apesar de não ser nada de extraordinário, penso que vai de encontro ao que queremos.
Só quero um quarto limpo e que a comida seja boa e não muito repetitiva :)
 

jpsadino

Membro Ativo
Se é isso que procuras então o hotel de certeza que vai de encontro as tuas expectativas! Estou a espera que o Juan me dê os orçamentos para ver se é ou não concretizavel... pois não me posso esticar muito uma vez que em janeiro irei fazer um circuito de 18 dias pela asia!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Estamos na mesma situação...Nós querer querer, queríamos era ir para o Iberostar Tucan/quetzal, mas como temos Punta Cana em Outubro e o dinheiro não dá para tudo, vamos para o Riu Tequila.
Espero que essa viagem pela Ásia seja boa e que depois partilhes por aqui o máximo :)
Tailândia é um destino para breve, espero eu :D
 
Top