Novidades

Lua de mel, Hotel Oasis Salinas

Brunogomes32

Membro Novo
Boa , vou de lua de mel em Setembro, no regime tudo incluído.
Alguma recomendação?
Comida? Bebidas?
O que é que não está incluído?
 
Última edição por um moderador:
Olá, não estão incluídas todas as bebidas premium fora da carta !! Tipo um whiskey velho ou outras bebidas brancas.
En relação ao comer, podes comer de tudo que houver à disposição.
Se gostares de marisco, há lá na vila um restaurante minúsculo que se chama PUBIN, tem umas lagostas monstruosas.
 
Última edição por um moderador:
Olá ,olha eu fiz volta ilha em buggy, super fixe é verdade que não há muito que ver

Há salinas, a boracona e pouco mais mas levamos material escolar para dar aos miúdos de um bairro de lata foi super emotivo

Mas tours há muitos quer de operador quer de um local que vende na praia frente hotel , há pessoal que foi com ele e gostou mas não sei nome desculpa.
 
Última edição por um moderador:

Brunogomes32

Membro Novo
Eu já li aqui que o pessoal costuma levar material escolar para esse bairro de lata. Vou levar também, sabes me dizer o preço de essa volta em buggy? Só para ter alguma ideia de gastos?
 
Última edição por um moderador:
Olha preços ao certo não sei mas tipo 50€ ou menos mas não achei muito, lembro-me que até nem íamos fazer com operador mas até acabamos por fazer por não ser muito caro.
 
Última edição por um moderador:

Brunogomes32

Membro Novo
Ok, obrigado... Em punta cana sei é assim que funciona. E a reposição é diária.
 
Última edição por um moderador:

Brunogomes32

Membro Novo
Boas. Vou levar alguns euros comigo, gostaria de saber se o acesso a caixas multibanco é tranquilo? Ou é preferivel levar já euros e evitar as caixas multibanco ?
Obrigado.
 
Boa noite, alguém me sabe dizer o que é temos direito no mini bar no quarto ? E como é que funciona??
Obrigado
Olá, estive no Salinas Sea na semana passada e no mini-bar do quarto só põem água. Se quiseres outro tipo de bebidas, podes pedir mas julgo que se paga.

Bom dia, o que é mais aconselhável, alugar um transporte para visitar a ilha ou ir em excursão?
Nós fizemos a excursão através do representante da Abreu lá, a Barracuda Tours: Barracuda Tours
Também foram eles que nos levaram do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto.
O pessoal é 5* e muito divertido. O preço da excursão é de 25€ sem almoço e 36€ com almoço. Recomendo!
 
Última edição por um moderador:

Brunogomes32

Membro Novo
Boa noite, sabem me dizer se o bali bed "massagens" , faz parte do tudo incluido ? Ou é pago a parte ? Ja agora o preço se me.poderem ajudar. Brigado
 
Top