Novidades

Londres_Melhor opção deslocações / bilhetes entradas / levantar libras

hermski

Membro Novo
continuo com dúvidas em relação à melhor opção:

deslocações: vou ficar na zona 4. é melhor travelcard, oyster ou outra opção? pretendo visitar algumas atrações com bilhetes 2for1. tenho de optar pelo travelcard não?
transfer stansted-londres (zona4): qual a melhor opção? ao que vejo o easy-bus parece o mais barato mas deve demorar mais, não?
levantar dinheiro: qual a forma mais económica/com taxas menores?
 

cristina marques

Membro Ativo
hermski disse:
continuo com dúvidas em relação à melhor opção:

deslocações: vou ficar na zona 4. é melhor travelcard, oyster ou outra opção? pretendo visitar algumas atrações com bilhetes 2for1. tenho de optar pelo travelcard não?
transfer stansted-londres (zona4): qual a melhor opção? ao que vejo o easy-bus parece o mais barato mas deve demorar mais, não?
levantar dinheiro: qual a forma mais económica/com taxas menores?
ola ola boa tarde,
Eu quando tive em londres fiquei na zona Russell square, para me deslocar comprei um bilhete diário de metro por 7libras,
a nivel de atracções comprei um combinado no site do madame tussauds, e viagem de barco ( muito bom) , ve o site http://www.madametussauds.com/london/buytickets/default.aspx.
sobre transfer: fui pela easyet comprei logo no avião um transfer de ida e volta para o aeroporto.
As libras troquei no meu banco euros por libras e levei :)

Cristina higino


2012- França (Paris), França (Monte de S. Michel); Barcelona
2011- Londres , Vilamoura
2010- Sevilha, Puerto de Santa Maria, Algeciras, Gibraltar, Vilamoura
2008- Gerês
 
hermski disse:
continuo com dúvidas em relação à melhor opção:

deslocações: vou ficar na zona 4. é melhor travelcard, oyster ou outra opção? pretendo visitar algumas atrações com bilhetes 2for1. tenho de optar pelo travelcard não?
transfer stansted-londres (zona4): qual a melhor opção? ao que vejo o easy-bus parece o mais barato mas deve demorar mais, não?
levantar dinheiro: qual a forma mais económica/com taxas menores?
Olá! Vou na próxima segunda-feira e vou fazer assim:
A nível de deslocações, vou comprar o travelcard para poder usar o 2for1 (que só pode ser usado com travelcard da National Rail).
Transfer: Eu optei pela Terravision, parava em sítios mais apropriados para mim (tens que ver no teu caso) e paguei 15libras ida e volta Stansted-Victoria Station.
Por fim, a nível de taxas, não sei =| Eu optei por ir ao banco aqui. Posso precisar do dinheiro lá e desta forma, já o tenho no bolso. Paguei 3€ e pouco de taxas e 300€ deram para 260libras. É uma questão de ires ao teu banco e fazeres a pergunta.
 
Top