Novidades

Londres

Cayatte

Membro Novo
Bom dia..vou viajar para londres em Maio, será que alguém me sabe dizer qual a melhor forma de chegar a Paddington a partir do aeroporto de Gatwick?
Será pela easybus? Já agora, não é possivel fazer o pagamento na easybus com o Mbnet?
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Cayatte ;)

Não precisas comprar bilhete antecipadamente pois tens autocarros e comboios a cada 15 ou 20 minutos.
Em 2012 o meu regresso foi por Gatwick e na altura apanhei o comboio em St Pancras por cerca de 10 libras (fica a 5 estações de metro de Paddington).
As opções que vi num site são estas:

Serviço A partir de Frequência Duração
Gatwick Express £17,70 a cada 15 min 30 min
Trem Southern £12,80 até 8 por hora 35-45 min
Thameslink £10,00 a cada 15-20 min 30-45 min
National Express £8,00 um por hora 60-90 min
Easybus £2,00 a cada 15-20 min 65 min
Táxi £90,00 hora marcada 60 min no mínimo
 

Cayatte

Membro Novo
Obrigada Paula Coelho pela resposta, mas já agora sabe-me dizer qual a estação mais próxima pelo thameslink? Existe uma estação mesmo em paddington?

E já agora, depois partirei do aeroporto, a melhor forma será esta, ou neste caso será preferivel optar pela easybus?

Boas noites

Surgiu-me mais uma duvida alguém já viajou do aeroporto de Gatwick para o centro de Londres pela terravision? Qual a vossa opinião? Estive a ver e parece-me o mais barato e o que fica mais próximo de Paddington.

Outra questão. será possível que a paragem da easybus mais próxima de paddingto e em earls court West Brompton?

Bem, é a primeira vez que vou a Londres estou um pouco perdida agradecia a vossa ajuda. Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Cayatte

Membro Novo
Paula, obrigada pelas respostas, mas os comboios vão estar em greve no dia em que vou, neste caso talvez seja melhor optar pelo bus pelo menos no dia 13 de maio e depois dia 15 ir de comboio para Luton
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Fiz a viagem sempre de comboio, excepto Stansted que fiz de autocarro, mas com greve também me parece melhor o autocarro, a menos que a desconvoquem.
Mesmo com greve não me parece que seja difícil conseguir transporte na hora pois qualquer dos aeroportos é bem servido e a rede de metro é muito boa (pena é ser caro).
 
Bom dia.

Eu optei pela Terravision na primeira vez que estive em Londres, mas a partir de Stansted. De facto são extremamente baratos, mas como podes imaginar não é perfeita. Achei o serviço deles extremamente desorganizado, com filas intermináveis de pessoas à espera tanto do Shuttle como do Bus propriamente dito. Recomendaria outra outra, na minha modesta opinião.
 

Bárbara Salreta

Membro Novo
Olá Cayatte
Dá uma olhada neste site
Every Journey Matters
É o website dos transportes de Londres, extremamente útil para quem cá anda Tens a possibilidade de planear a tua viagem com o dia e hora exactos. Vai dar-te várias opções, só tens que escolher a que mais se adequa às tuas necessidades. Desaconselho o Gatwick Express pois é muito mais Caro! Utiliza o comboio "normal" Southern trains, que para além de ser mais barato também é mais frequente. Quando chegares podes comprar um Oyster Card que é um cartão que Carregas com dinheiro ou com os passes diários.
Se precisares de mais alguma Ajuda apita.
Boa viagem.
 
Top