Novidades

Londres... tantas dúvidas

RitaF

Membro Ativo
Boa tarde pessoal
É a minha estreia no Portal das Viagens e espero que me possam ajudar.
Estou atrapalhada com a organização e gestão económica desta mini-viagem.

Vou estar pela primeira vez em Londres, sendo a estadia de 4 dias.
Irei pela Ryanair aterrando no aeroporto de Stansted. No site da Ryanair verifiquei a hipótese de transfer pela National Express a 26 euros por pessoa (ida e volta). Alguém já utilizou estes transfers? Existe uma boa relação qualidade/preço? Pareceram-me ter um aspecto positivo, visto que não têm hora marcada e podem "moldar-se" aos horários dos voos (em eventuais atrasos).

Outra dúvida surgiu quando verifiquei que os vouchers 2for1 são válidos sempre que acompanhados por cartões de transporte da National rail e travelcards (de papel, de 1 dia). Li também que se os bilhetes da National Rail forem de ida e volta, os vouchers são válidos pelo período indicado no bilhete. Até ai tudo bem... a minha dúvida é se isto também acontece nos bilhetes da Nacional Express ida e volta! Alguém me sabe explicar isto?
Dava-me jeito saber isto para reservar os transfers e ter uma noção de que bilhete de metro posso comprar (diário ou para mais dias). Já percebi que o diário pode ser mais caro mas compensar caso se utilize os vouchers 2for1.

Agradeço muito a vossa ajuda
Em breve coloco report das pequenas viagens que fiz

Obrigada
 

RitaF

Membro Ativo
Obrigada Ploferreira. Já li com atenção... mas surgiu outra dúvida. Afinal o Travelcard de 7 dias dá para usar os vouchers 2for1 todos os dias?

Desculpa tanta pergunta, mas queria mesmo deixar tudo definido antes da partida.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Sim, no fundo para usares um 2 x 1 tens de ter um bilhete de comboio válido para esse dia, se tiveres um bilhete normal ou Travel card para 1 dia só podes usar o 2 x 1 nesse dia, tendo o travel card de 7 dias podes usar os vouchers do 2 x 1 durante esses 7 dias.
 
Top