Novidades

Londres - Quarto para 2,5 adultos

Indy

Membro
Boa noite,

A "criança" de casa tem 12 anos e decidimos que é altura de conhecer a capital Inglesa. No entou com bastante dificuldade em encontrar um hotel com quarto para os 3... Pretendia ficar numa zona, com facil acesso ao metro (a criança cansa-se depressa :)), talvez por Kensington South!

Alguem já passou (com sucesso), por este problema? Sugestões... Please!

Muito obrigado.
 
Em Londres há apartamentos que de certeza que dão para 2 adultos e uma criança. Eu fiquei num apartamento mas em Clerkenwell..
Mesmo os hotéis não darem para 3 acho estranho...
Já viste na Booking.com (Londres apartamentos)?


Ricardo Silva

2012 – Brasil – Pipa | Londres
2011 – Açores | Amesterdão | Veneza | México | Paris | Sul de Espanha em Autocaravana
2010 – Maldivas | Oeste Maravilhoso
Antes – Maldivas | Brasil – Pipa | Paris | Dominicana | Egipto | Tunisia | Bruxelas | Budapeste | Tailândia | Praga | Madrid | Nova Iorque | Seattle | Roma
 

Copas

Membro Ativo
Olá,
Estive em Londres 2 vezes com o meu filho (casal+filho) e ficamos sempre em hoteis da cadeia Premier Inn que, dependendo da disponibilidade, aceitam crianças até 16 anos (!!) sem pagar. Da 1ª vez ficamos no Premier Inn County Hall que fica junto ao London Eye , da 2ª vez (Dezembro 2012) ficamos no Premier Inn Blackfriars, ao pé da catedral de St. Paul's. Os hoteis são ambos bons, quartos semelhantes e com otimas localizaçãoes, perto de metro, autocarros. Existem mais em Londres, mesmo em Kensington acho que há.
Veja os comentários no tripadvisor, são excelentes.
Qualquer outra questão diga.
 

Indy

Membro
MFerreira disse:
Olá,
Estive em Londres 2 vezes com o meu filho (casal+filho) e ficamos sempre em hoteis da cadeia Premier Inn que, dependendo da disponibilidade, aceitam crianças até 16 anos (!!) sem pagar. Da 1ª vez ficamos no Premier Inn County Hall que fica junto ao London Eye , da 2ª vez (Dezembro 2012) ficamos no Premier Inn Blackfriars, ao pé da catedral de St. Paul's. Os hoteis são ambos bons, quartos semelhantes e com otimas localizaçãoes, perto de metro, autocarros. Existem mais em Londres, mesmo em Kensington acho que há.
Veja os comentários no tripadvisor, são excelentes.
Qualquer outra questão diga.
Boa noite,

Muito obrigado pela ajuda. De facto os Premier Inn parecem excelentes(não conhecia a cadeia). No site não existe qualquer referencia ao pequeno almoço, pelo que não deve estar incluido, certo?
 

Copas

Membro Ativo
Bom dia Indy,
O pequeno almoço buffet é à parte, são cerca de 9£ por adulto (as crianças desde que acompanhadas por um adulto, não pagam). Quando fizer a reserva pode optar pelo pequeno almoço ou então pode decidir lá todos os dias, o preço é o mesmo . Da 1ª vez escolhi com pequeno almoço mas agora em Dezembro não, eram cerca de 20€ pelo PA e nós não comemos muito, não justificava. Como no quarto tem chaleira eletrica, chá e café, algumas vezes tomavamos o pequeno almoço no quarto com coisas que compravamos num supermercado mesmo ao virar da esquina.
As melhores coisas do hotel são as camas e as almofadas, excelentes. São simples mas com todas as comodidades e muito limpos, só tem gel de banho, mãos e secador (este meio escondido no quarto, por baixo do espelho), nada de touca ou outras amenities. Ambos os hoteis são em locais sossegados pelo o que à noite não se ouvia barulho nenhum, nem parecia que estavamos no centro de Londres! Tenho vários amigos que ficaram tb em hotéis desta cadeia e todos ficaram satisfeitos.
Mais questões é só dizer, pode enviar por mensagem pessoal.
 

Indy

Membro
Boas,

Finalmente tudo decidido e reservado (vamos ficar em Ears courts). Chegada prevista a Heathrow pelas 1410. O que sugerem para aproveitar ao maximo o curto dia da chegada?

Ha, mais uma dúvida! E possível comprar o Travelcard logo em Heathrow? Também fico com direito ao 2for1? Existe tube direto ate Earls courts?


Muito obrigado
 

Indy

Membro
Caros Viajantes,

Tudo reservado e confirmado é tempo de definir o "roteiro", de forma a optimizar o tempo (sempre curto nestas situações). Porem gostaria de contar com a validação e comentarios dos mais experiente na capital de sua majestade de forma a evitar (muitas) asneiras :).

Tentei distribuir a "carga" ao longo dos dias, evitar longos percursos a pé e reservar tempo para alterações do tipo "Olha, vamos até ali..."! Por favor, comentem... de certeza que estou a esquecer algo (muito) importante.

Muito obrigado a todos.

Dia 1 (Sabado):
~14:10 Chegada prevista a Heathrow (com bagagem mão) e seguir via metro para Victoria para adquirir o TravelCard com 2FOR1.
~16:00 CheckIn Hotel (Earls Courts)
Start Visit (começam as duvidas)
-> Direto para Picadilly Circus, Leicester Square, Trafagal Square, Chinatown e Soho Square (Será de mais? Até onde dá para ir mais neste dia curto?).

Dia 2 (Domingo):
-> Buckingham Palace, Westminster cathedral, Westminster Abbey + Big Ben, London eye, Imperial War Museum(?) e talvez Royal academy of Dance (A criança vai pedir...)! Será que dá para +?

Dia 3 (Segunda):
-> Tower of London + Tower Bridge, St Paul's Cathedral, Tate Modern, Science Museum.

Dia 4 (Terça):
-> Hyde park, Nothing Hill, Baker Street (Sherlock museum), Madame Tussaud, Oxford street, Camden town, Victoria & Albert Museum (???).

Dia 5 (Quarta):
-> Natural History Museum e backup para algo que se queira repetir :)...

17:00 Metro to Heathrow
19:40 Takeoff to PT
 
Top