Novidades

Londres em Outubro - O que visitar?

yara

Membro Conhecido
Se fizer Lisboa/Londres Stansted ida a 3 as 6h30 manhã dá 49.49€/pessoa (so 2 lugares a este preço).
Volta dia 7 as 17h40 41.39€ (1 lugar a este preço).
Total: 90.88€/pessoa + taxas
Não sei se já comprou mas com a promoção um dos voos ficou mais barato e sem limitação de lugares e um dos voos ficou mais caro.
O voo da ida a 3/10 esta a 44.09€ e sem limitação de lugares (5,40€ mais barato).
O voo da volta a 7/10 está a 61.19€ e com apenas 2 lugares a este preço (19,80€ mais caro).
Como o da volta só tinha 1 lugar a este preço, provavelmente foi vendido e passou à tarifa seguinte...o_O
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá mais uma vez. É a minha primeira viagem a Londres, já me ajudaram com os valores das passagens mas e agora? O que visitar? Como me deslocar? Existem bilhetes promocionais para o que se visita? Se alguém puder ajudar
 

yara

Membro Conhecido
Olá mais uma vez. É a minha primeira viagem a Londres, já me ajudaram com os valores das passagens mas e agora? O que visitar? Como me deslocar? Existem bilhetes promocionais para o que se visita? Se alguém puder ajudar
@Patrícia02
Chegou a comprar os bilhetes daquela pesquisa de 3 a 7 de Outubro?
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Ainda não comprei Queria definir o plano e os hotéis primeiro e depois comprar a passagem, mas fui ao site como me indicou e os valores são realmente mais baixos.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Tem que ter cuidado porque eles vão aumentando.
Neste momento ida a 3/10 está a 49.49€ (só 4 lugares a este preço) e volta a 7/10 está a 49.49€ (só 4 lugares a este preço).
A ida subiu 5€ e a volta desceu 12€ em relação ao preço que lhe dei a 25 de Junho.
 
Última edição por um moderador:

Dfer

Membro Ativo
Em minha opinião, seria mais importante definir mesmo as datas (parece que já estão) e comprar os voos.
Segundo passo é escolher o hotel. Quanto mais central mais caro poderá ser, mas pode tentar um hotel próximo a estação de metro e que rapidamente esteja no centro. Opções não vão faltar certamente. No portal tem várias informações sobre Londres que certamente lhe vão ser muito úteis.
Depois de ter viagem e hotel, tem tempo para definir o roteiro. Se definir o roteiro hoje ou em Agosto, o preço será o mesmo. Já o voo e hotel é preciso marcar com tempo para tentar ter os melhores preços.
 

yara

Membro Conhecido
Concordo com a @Dfer
É mais fácil comprar os voos primeiro.
Depois analisar localizações de hotéis e comprar hotel.
Ter um ou 2 com cancelamento gratuito e mais próximo da data analisar os não reembolsáveis porque as vezes mais próximo já há mais certezas e as diferenças dos hotéis de cancelamento gratuito para os não reembolsáveis são grandes.
Depois o roteiro é mais fácil...
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
A British Airways está a fazer "saldos de Brexit": 108€ ida e volta, a partir de Outubro, inclusive...

Lisbon - London 05 Oct 2016

London - Lisbon 12 Oct 2016

Economy =€108
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Essas datas não dão, dia 12 já trabalho. Tinha de ser de 3 a 7 ou de 4 a 7
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Neste momento Lisboa/Londres fica-te por 98.98€ + taxas.

A ida a 3/10 está a 49.49€ e a volta a 7/10 está a 49.49€...
Não acho maus preços...
 
Última edição por um moderador:

RaKeL_86

Membro Novo
Olá pessoal. Tenho a primeira semana de Outubro de férias e pensei em viajar até Londres por exemplo de 3 a 7... Contudo os preços dos voos estão a 200 euros por pessoa ... O valor está muito elevado ou é normal estes valores para Londres?
Ola!
Eu vou de 5 a 9 de Outubro pela Ryanair e paguei 172€ preço final
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Pela TAP e para heathrow é capaz de haver preços iguais ou até mais baratos. Eu paguei menos do que isso.
 
Top