Novidades

Londres em Outubro - O que visitar?

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá pessoal. Tenho a primeira semana de Outubro de férias e pensei em viajar até Londres por exemplo de 3 a 7... Contudo os preços dos voos estão a 200 euros por pessoa ... O valor está muito elevado ou é normal estes valores para Londres?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
olá pessoal. Tenho a primeira semana de outubro de férias e pensei em viajar até Londres por exemplo de 3 a 7... Contudo os preços dos voos estão a 200 euros por pessoa ... O valor está muito elevado ou é normal estes valores para Londres?
Voos em lowcost ou TAP?
De Lisboa ou Porto?
 

rum

Membro Conhecido
Acho que está caro, presumo que seja para Heathrow mesmo assim é possível viajar para este aeroporto por menos.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Em 2014 comprei em Julho para fim de Setembro e paguei cerca de 70€ pela Ryanair para o aeroporto de Stansted.
Às vezes basta alterar um dia para obter melhor tarifa, neste momento Lisboa-Londres Stansted de 4 a 8 Outubro está a 76€ na Ryanair.
;)
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Pois, eu coloquei as datas no motor de busca da momondo e o preço mais barato que apareceu foi este, Voos pela ryanair e não são para o aeroporto principal
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Das vezes que fui a Londres comprei sempre o voo mais barato que encontrei sem ligar ao aeroporto pois todos são bem servidos de comboio/autocarro para o centro.
De Stansted ao centro é cerca de 1h e o bus National Express ou terravision custam perto de 10€. Mesmo que demore um pouco mais que por Heathrow, a diferença de preço compensa, acho eu.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Pois eu coloquei as datas no motor de busca da momondo e o preço mais barato que apareceu foi este Voos pela raynar e não são para o aeroporto principal
Experimente usar o Skyscanner também ou o Rumbo, nem sempre o Momondo dá os melhores preços. Procurar directamente na Ryanair ou na easyjet também ajuda
 

BrunoB

Membro Ativo
Só para avisar que o preço no site da ryanair é o preco final e não acresce qualquer taxa, a não ser que escolham os lugares e adicionem bagagem.
Para essas datas tens também outras opções muito boas pela ryanair, compra de bilhetes acaba hoje às 24h e tens muitos voos para a europa por 10euros por trajeto.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Só para avisar que o preço no site da ryanair é o preco final e não acresce qualquer taxa, a não ser que escolham os lugares e adicionem bagagem.
Para essas datas tens também outras opções muito boas pela ryanair, compra de bilhetes acaba hoje às 24h e tens muitos voos para a europa por 10euros por trajeto.
Se te referes á promoção de £9.99 anunciada ontem, é só para partidas com origem na Irlanda
 
Top