Novidades

Londres Económico

hiPorto

Membro
Boa tarde,
Vou fazer a minha primeira viagem a Londres com uma amiga.
Escolhemos um destino caro mas queremos uma viagem baratinha. Arranjamos os voos e vamos dormir num hostel em Liverpool Street que arranjamos.
Queriamos saber a melhor forma de comprar o transfer, tive a pesquisar e vi que a ryanair vende mas também já li que comprado na net pela terravision é mais barato.
Em relação ao oystercard onde é que compro mais barato? Nós vamos dia 23 ao fim do dia e voltamos dia 27. Só compramos o oystercard para três dias, certo? Uma vez que os outros dois são de viagem.
Em relação aos bilhetes para visitar os monumentos/roda gigante etc. li algures que existe a opção de comprar na net 2 por 1. Como é que isso funciona?

Se souberem de mais alguma coisa que seja necessário e importante eu saber, digam! Toda a ajuda é importante.

Obrigada! :) :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Dá uma vista de olhos neste tópico Transportes Londres - Ajuda tens a resposta à tua questão dos bilhetes de metro e 2x1

Os transferes da Terravision são de facto dos mais baratos, podes comprar os bilhetes previamente na internet, no aeroporto (na porta de embarque) ou no aeroporto em Londres.

Creio que os easybus são ainda mais baratos mas o feedback do serviço não é dos melhores... Sobre a Terravision já usei bastantes vezes e recomendo.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Em relação aos transferes tens várias opções desde Stansted... easybus, terravision, national express... Não sei quando é a viagem, mas a easybus tá com promoções desde 1£, em relação ao serviço como o ploferreira diz já vi várias vezes que o feedback não é o melhor, mas não tenho nada a apontar, muito pelo contrário, até cheguei mais cedo e como havia lugar deixaram-me ir na van do horário antes...

Londres não é uma cidade barata, nada mesmo... Onde podes poupar é na comida, se em vez de restaurantes optaram pelos takeaway tipo Texcos e companhia, e todos os supermercados têm uma secção de comida takeaway, mas é muito à base de sandes, saladas e algumas massas ou então streetfood...
 

brunomec

Membro
Acho que já tens resposta às tuas dúvidas principais.

Também vou a Londres de 24 a 28 deste mês pela segunda vez. E pela segunda vez vou usar o transfer da Easybus. Da primeira vez não tive nenhum problema apesar de ter lido e visto feedback muito negativo.
 
Top