Novidades

Londres - é já sexta-feira

Boas,

Após tanto ler e reler aqui no fórum, vamos esta sexta para londres para uma estadia de 5 dias.

Como há tanto para ver, foi muito complicado fazer o roteiro, mas aqui vai. Peço que façam as vossas criticas e sugestões, pois estou com muito medo, isto foi planeado em cima do joelho.

Algumas questões:

Vamos comprar o travel card para os descontos. Os voucher's do 2 for 1 quando colocamos a data só dão para aquele dia? é que estive ver e para dias diferentes e para a mesma atracção o voucher é igual.

Como é a primeira vez em que voamos só com bagagem de mão (vamos pela easyjet) sabem se é possível levar um tripé da camara fotográfica?

Finalmente segue o roteiro. Tenho algumas questões, os pub's, a melhor zona onde são?

Obrigada pela ajuda de todos!!!! Têm sido formidáveis, acreditem.


Sex
10:55 VOO LONDRES
15:10 BUS EARLS COURT
16:10 CHECK IN EASYHOTEL EARLS COURT
16:30 TRAVELCARD - WEST BROMPTON
17:00 SCIENCE MUSEUM, VICTORIA & ALBERT, THE ORATORY
18:30 HARRODS
19:00 LONDON EYE
20:00 SOHO - CHINA TOWN . CONVENT GARDEN

Sáb
08:00 Portobello market - notting hill
11:00 hyde park (kensington palace, serpentine gallery, fonte da Diana,
albert memorial), ROYAL ALBERT HALL
13:00 WELLINGTON ARC
13:30 HARD ROCK CAFE
15:00 TOWER OF LONDON
17:00 ST PAULS CATHEDRAL - EVENSONG
18:00 CITY
18:30 BANK OF ENGLAND
19:30 MILLENNIUM BRIDGE
20:00 TATE MODERN RESTAURANTE - VISTA

Dom
08:00 CAMDEN LOCK MARKET
11:00 MADAME TUSSAUDS
13:00 Greenwich - Maritime Greenwich World Heritage Site - Cutty Sark - National Maritime Museum - Queens House (?) - Capela de St. Peter e St. Paul - Painted Hall do Old Royal Naval College - Observatório Real - Greenwich Park
16:00 TAMES RIVER CRUISE
17:00 SOHO . Picadilly Circus - Leicester Square passando por M&Ms World - Trafalgar Square - Igreja de St. Martin-in-the-Fields - National Gallery - Big Ben / Houses of parliament
20:30 CONVENT GARDEN

Seg
09:00 HORSE GUARDS / DOWNING STREET
10:00 St. James Park
11:00 BUCKINGHAM PALACE - CHANGING THE GUARD
12:00 Green Park
13:00 VICTORIA STATION
14:00 WESTMINISTER CATHEDRAL
15:30 Big Ben - Houses of Parliament
17:00 WEST MINISTER ABEY - EVENSONG
18:00 TENTATIVA EM VER UM MUSICAL

Ter
09:00 HARRODS - ULTIMAS COMPRAS
12:00 Natural History Museum
14:00 EASYBUS - WEST BROMPTON - GATWICK NORTH TERMINAL
16:30 VOO LISBOA
 

Luixito

Membro Conhecido
Sofia,

Antes de mais boa viagem.

Só um conselho, tens no primeiro dia

18:30 HARRODS
19:00 LONDON EYE

Não vais visitar o harrods pois n? É que 30 minutos não te chega para nada. Para além disso o Harrods é muito longe do London Eye, não deves conseguir ir de um ao outro nesse tempo.

Se queres mesmo visitar o London Eye a essa hora marca na net, porque lá as filas de espera são complicadas.

No domingo tens pouco tempo em Camden. Aquilo é muito giro e provavelmente vais-te perder por lá mais tempo do que tens aí previsto, e ainda é longe de Madame Tussauds.

Para além disso, se ainda for igual a quando lá fui, a estação de metro de Camden fecha durante as manhãs de Domingo nas horas de maior afluência, porque aquilo tem mesmo MUITA gente por isso conta aí com mais algum tempo para ires até outra estação ou procurares um bus.
 
Obrigada a todos. O Harrods seria só de passagem porque fecha às 19h. Mas se calhar vou seguir o concelho, e deixo o harrods para depois e vou logo ao London Eye. É que queria aproveitar na sexta o London Eye enquanto não chove..
 

Stiven França

Membro Novo
Visito este site faz pouco tempo mas revela-se muito útil para varias dicas de viagem!
Também estarei no Earls Court este fim de semana para a minha primeira visita a Londres, espero não apanhar chuva!
 

Scorpion80

Membro Ativo
Vais do Porto, é que eu tambem vou Sexta feira para londres as 10:55 ( Porto-Gatwick) e tambem venho na Terça as 16:30, mas ai pra Lisboa na Tap...
Se queres visitar varios locais, tenta procurar na Net voucher's, o meu irmao normalmente arranja muitos, mas mesmo muitos descontos na net, imprime e depois é so ir a bilheteira da atracçao que pretendemos visitar e apresentar os vales de desconto.
Existem muitos sites ingleses com esses vales...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Normalmente o meu Irmao é que arranja os vouchers ou ate os bilhetes. Porque muitas vezes ele compra os bilhetes na net que fica mais barato e depois no local a visitar é só ir a bilheteira e mostrar os bilhetes. Mas de momento estou a caminho de Londres e assim que lá chegar falo com o meu Irmao e transmito a informação.
 
Top