What's new

Londres 5 dias fins outubro

afc

Membro
Ia agora tratar disso. :)
Informação sujeita a confirmação, mas pelo que percebi, basta comprar um adaptador de tomada. Uma vez que os carregadores de telemóveis, tablets, máquians fotográficas, etc., são transformadores, basta apenas isso. Para outras coisas sem transformador (assim de repente para uma viagem não me ocorre nada :p ), é que seria necessário um transformador. Mas vou tentar comprar agora e depois poderei dizer algo.
 

Gabriela Henriques

Membro Novo
isso foi o q eu pensei, e a mulher dos electrodomesticos disse que não! mas provavelmente és tu que tens razão. mesmo assim aind anão consegui encontrar à venda em nenhum lado..
 

afc

Membro
Onde comprar no aeroporto os bilhetes da Terravision, alguém sabe? Estou hesitante em comprar online uma vez que não tenho a certeza da hora em que estou fora do aeroporto, se é que me faço entender.
 

afc

Membro
Olá. Regressei hoje de Londres e conto em breve falar-vos desta viagem, até para trazer uma perspectiva diferente daquilo que tenho lido por aqui neste fórum, nomeadamente em termos de organização e de algumas coisas que correram "menos bem", nesta viagem. E claro, falar das coisas fantásticas que aquela cidade tem para oferecer. Até breve. ;)
 
Top