Novidades

London calling!Páscoa em Londres

soniavicsousa

Membro Novo
Olá... este ano pela Páscoa fui a Londres e adorei!!!! as pessoas, a cidade, tudo... até apanhei bom tempo :blush:um aparte
Bom fiquei no hotel President de 3*, que apesar de ser um pouco fraco, fica muitissimo bem localizado, a dois minutos do metro de Russel Square. o staff é simpático, e os quartos apesar de pequenos, são limpinhos...
Em 4 dias andámos quilómetros e quilómetros mas foi lindo! Comprámos o London pass, logo no aeroporto bem como os bilhetes para o madame Tussaud's, para fugir ás filas de entrada que têm a duração de duas horas. Os museus mais importantes são gratuitos- o British( ao pe do meu hotel), o Natural History, o Victoria and Albert e o de Ciências.na ida para lá podem ainda dar uma volta pelo Harrods porque vale a pena... passámos ainda pelo Regent Park efomos ao zoo que é engraçado, fomos ao Tate Museum ( mas aconselhável apenas para apreciadores de arte contemporanea) westminsnter Abbey, Westmintser Cathedral, london tower, london tower bridge... os essenciais.. Fomos ainda à London Bridge Experience e ao shakespeare Globe theatre.
À noite fomos ao Hard Rock Cafe London e finalmente fomos ao teatro de WEST END ver o Phantom of the Opera!!!

Que saudades.... resumindo e concluindo se me sair o euro milhões, lá comprarei um apartamento para passar umas temporadas... Quem quiser saber mais alguma coisa desde que possa ajudar, estão à vontade....:)

Boas viagens
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Sónia,

Em 1º lugar, obrigado por partilhar connosco um bocadinho da sua viagem.

Quando digo "bocadinho" é porque nós aqui gostamos e alimentamo-nos de fotografias..... e hoje ainda não comemos nada.... é pedir muito umas fotos para o pequeno almoço???:);):D

paulo:D
 

roller

Membro Conhecido
Como conseguiste os bilhetes para o Phantom of the Opera? compraste com antecedência?
 

tezita

Membro
soniavicsousa disse:
Que saudades.... resumindo e concluindo se me sair o euro milhões, lá comprarei um apartamento para passar umas temporadas... Quem quiser saber mais alguma coisa desde que possa ajudar, estão à vontade....:)

Boas viagens
Eu quero saber se podes depois emprestar o apartamento :D ;) ;);)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sónia,

Realmente Londres é uma cidade fantástica. Que tal uma fotinhas da tua viagem para a malta aqui matar saudades??? :):D
 

soniavicsousa

Membro Novo
Olá novamente. Quanto às fotos ainda não sei como as colocar... assim que descobrir coloco, claro, para verem...
Quanto aos bilhetes do Phantom of the Opera eu optei por comprar na net, através do site ticketline.co.uk pois na altura andei a investigar e estava tudo esgotado para as datas que queria... quando lá cheguei haviam vários sitios que vendem, mas atenção às falsificações, pois quando lá cheguei vi um aviso no próprio tetaro. Pela net paguei as taxas e pedi para levantar os mesmos no teatro...
Quanto ao apartamento claro que podem contar com um cantinho lá ....:)
agora vou investigar a colocação de fotos...

Boas viagens
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Sonia

Estamos cá para ajudar, contudo dá aqui uma vista de olhos como se colocam fotos nas mensagens :)

Alguma duvida "apita"

paulo
 
Top