Novidades

Logitravel

Cristina Silva

Membro Novo
Olá alguém conhece a empresa Logitravel estou interessada em reservar um hotel mas estou desconfiada. Por favor me ajudem!!!
 

ladym

Membro Conhecido
Eu marquei um cruzeiro pela logitravel e não tive qualquer problema; hoteis normalmante marco atraves do booking por isso nao sei como eles são nessa vertente.Bjokas
 

Cristina Silva

Membro Novo
Estou no Brasil

Fico muito agradecida pelo retorno já dei uma olhada nos posts e gostei vou reservar. Gracias

Eu marquei um cruzeiro pela logitravel e não tive qualquer problema; hoteis normalmante marco atraves do booking por isso nao sei como eles são nessa vertente.Bjokas
Fico muito grata pelo seu retorno, ajudou bastante eu estava em dúvida vou fechar depois vou contar aqui como foi. Bjokas
 
Última edição por um moderador:

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Cristina.

Já fiz várias reservas de hotel e não tive qualquer problema.

Acho que podes marcar sem receios.

Inês
 

Cristina Silva

Membro Novo
Ola Zahir fico muito grata pela sua indicação inclusive a todos que me responderam tão prontamente, fico mais tranquila para utilizar o serviço, fiz a reserva e já confirmei no hotel, depois que eu utilizar vou contar como foi, esta participação é muito importante para quem está reservando pela primeira vez. Abraços e muito obrigada!!!!
 
Top