Novidades

Localizacao Ideal

Olá mais uma vez! ''Estou em vias de comprar a viagem para Playa del carmen mas gostaria de me informar melhor qual a melhor zona, local para ficar alojado!

Vou estar 15 dias no Mexico e vou tentar ver tudo o que ha para ver, tudo ja sei que é impossivel, mas pelo menos os mais importantes, tulum,X-caret, coba, chichen itzen,izla del mujeres, por ai fora!

mas tambem queria ficar num local em que posso sair um bocadinho a noite do hotel para passear, comer um geladito e fazer umas comprinhas!

De entre Playa del Carmen, Tulum, Akumal qual é que me aonselhavam?

Agradeco desde já!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
15 dias no mesmo hotel? e que por 15 dias podiam ser 5 em Cancun por ex e 10 no Riviera Maya.

Eu sou de gostos duvidosos pois gosto de sair a noite , ir a um bar , a discoteca, andar pelas ruas, logo escolho sempre Cancun ou playa del carmen . Na playa del carmen o complexo playacar (os hoteis ai dentro) sao os que ficam mais perto da cidade e da animação, e essa zona e bastante segura e bem localizada.

Hoteis depende muito , mas na playa diria os Riu Palace ou o Riu Yucan , o Iberostar Quetzal sao boas opções. Sem ser na 1ª linha de praia o Riu Tequila.

Se fosse a si ficava uns dias em Cancun pois tem coisas e lugares bastante interessantes para conhecer. Isla Mujeres por ex. e os tubaroes baleia (creio que ja aparecem nesta epoca do ano) , andar de scooter subaqutica. Ir a Chichen Itza e Ek Balan (creio que fica mais perto do que da playa).
 
Sim 15 dias no mesmo hotel, que eu saiba nao ha disponibilidade de mudar de hotel nestas viagens charter! Mas obrigado pelo conselho!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
com jeitinho consegues , se não, eu optava pelos hoteis do complexo Playacar na Playa del Carmen.
 

TeK

Membro Conhecido
Eu fiquei 15 dias no Catalonia e voltava já amanhã, em Cancun depende do que se pretende, estive lá um dia e chegou perfeitamente, eu não ficava lá mais do que 2 ou 3 dias por exemplo, mas como disse depende do que vamos à procura, como trabalho na noite já há alguns anos, a noite em Cancun é coisa que dispenso procuro praia e cultura, excepto Coco Bongo que é um nível muito mais elevado (mas há em Playa Del Carmen).

Para fazer as excursões/tours o ideal é ficar na zona de Playa del Carmen, agora só falta decidir se a Norte ou a Sul. Pelas referências o Iberostar Quetzal fica entre esta e Tulum parece uma boa escolha ou mesmo o Riu Tequila como o Rui referiu, a norte de Playa o Catalonia Playa Maroma. Isto porque está a menos de 20m da cidade, para ir aos locais habituais é a zona do ponto de partida e com acessos a todas as direcções (por exemplo: Cancun, Tulum, Akumal, Coba, Isla Mujeres, Cozumel, Sian Ka'an, Merida, Valladolid, Chichen Itza, Cenotes, etc).

;)
 
Eu fiquei 15 dias no Catalonia e voltava já amanhã, em Cancun depende do que se pretende, estive lá um dia e chegou perfeitamente, eu não ficava lá mais do que 2 ou 3 dias por exemplo, mas como disse depende do que vamos à procura, como trabalho na noite já há alguns anos, a noite em Cancun é coisa que dispenso procuro praia e cultura, excepto Coco Bongo que é um nível muito mais elevado (mas há em Playa Del Carmen).

Para fazer as excursões/tours o ideal é ficar na zona de Playa del Carmen, agora só falta decidir se a Norte ou a Sul. Pelas referências o Iberostar Quetzal fica entre esta e Tulum parece uma boa escolha ou mesmo o Riu Tequila como o Rui referiu, a norte de Playa o Catalonia Playa Maroma. Isto porque está a menos de 20m da cidade, para ir aos locais habituais é a zona do ponto de partida e com acessos a todas as direcções (por exemplo: Cancun, Tulum, Akumal, Coba, Isla Mujeres, Cozumel, Sian Ka'an, Merida, Valladolid, Chichen Itza, Cenotes, etc).

;)
hum ok! Eu quase de certeza que vou ficar em playa del carmen, porque como disseste é o ponte de partida para todas as excursoes e posso sempre fazer um passeiozito mais a noitinha para fazer umas compritas! Nao estou muito interessado em noite, cancun talvez vá lá um dia explorar aquilo um bocado! Esses hoteis que voces recomendam e ja vi por alguns reports eram mts boas escolhas, mas as companhias suecas nao disponibilizam esses! tem um com o nome parecido mas axo que nao é o mesmo que se chama Catalonia Playa del carmen...mas tambem nao e pelo hotel que vou deixar de ter uma ferias mais ou menos espetaculares ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Se quiseres, mostra-nos a lista dos que te apresentam que podemos recomendar algum (se os conhecermos).

Se por acaso tiveres na lista o La Tortuga e pud€r€s, força (não é vendido cá em Portugal, é só pra malta com dinheiro) eheh ;)
 
Se quiseres, mostra-nos a lista dos que te apresentam que podemos recomendar algum (se os conhecermos).

Se por acaso tiveres na lista o La Tortuga e pud€r€s, força (não é vendido cá em Portugal, é só pra malta com dinheiro) eheh ;)

http://ksb.apollo.se/cgi-bin/ksb.cgi/www/bookingGuide/index.p?step1PageLayout=mini&brandCode=apollo&languageCode=swedish&marketCode=sweden&step1ShowTripCategoryCombo=false&tripCategoryCode=flightAndHotel&type=page&page=GuidePage&brandCode=&marketCode=&step1PageLayout=default&sid=e6cf803bedfe0f7d93a16814e0abd6a2


ou

http://www.fritidsresor.se/boka-resa/SearchResult.aspx?q=08d877b8031a4e8e8995e18c8dffd384
 

meredith

Membro Novo
Olá
Como disse o Rui, sugiro a zona playacar na playa del carmen. Parece uma cidade luxuosa dentro da playa del carmen. Há fortes medidas de segurança para entrar nesta área (por ex transportes públicos não entram, taxistas têm de deixar carta á entrada...) o que faz com que caminhar seja completamente seguro. A praia é optima também e é a zona central de onde partem as excursões. Aconselho hoteis iberostar tucan/quetzal e Cadeia Rui (na 1a linha de praia).
Boa viagem :)
 

mrmac

Membro Novo
O que eu sugiro é o Catalonia mas o Tulum em Xpu-Ha:
http://www.tripadvis..._Peninsula.html
http://www.locogringo.com/xpuha/cataloniaroyaltulum.html?name=Catalonia%20Royal%20Tulum

Localizado numa das melhores praias da Riviera Maya em Xpu-Ha, perto de Playa del Carmen, Akumal, Tulum, Xcaret, excelente capacidade hoteleira com bons serviços (tem aluguer de automóvel, os bus param em frente ao hotel), é um hotel só para adultos (crianças não entram) logo mais sossegado: um verdadeiro paraíso...

Posso sugerir um outro hotel também ele perto do Catalonia Tulum: o Barcelo Maya Beach e Caribe, mas com um conceito diferente: é um hotel maior (resort) e com mais oferta.
 
Top