Novidades

Local para Férias (Com Animais)

Luismvm

Membro Novo
Boas,

Desde que tenho um meu cão, que nunca mais tirei umas boas férias, maioritariamente, porque não o quero ficar durante muito tempo sem ele.
Para o próximo ano, quero ver se consigo arranjar um bom sítio para ir de férias com o cão :).

O meu problema, é que não faço a mais pálida ideia por onde começar a procurar.
Estou à procura de algo calmo, que dê para umas caminhadas com ele, boas paisagens, uma zona tranquila. E claro, que aceitei animais.

Agradecia imenso se alguém pudesse me indicar algum site, hotel, zona, por onde eu possa começar a procurar um sítio para passar uma semana de férias, com o cão.
Pretendo ir em Abril / Maio

Alguém me pode ajudar?

PS: sou novo no forum
 

Luismvm

Membro Novo
Peço desculpa, deveria ter referido, qualquer coisa menos algarve, nascido e criado lá :)...
 

qrweew

Membro Novo
;) tranquilo, o meu conselho é que procures casa/ vivenda de ferias que aceite animais, procura na homeaway.com, pode ser que encontres algo que te agrade!
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Se és do Algarve e gostas de caminhadas então vai para o outro extremo de Portugal... Tudo que seja a Norte do Mondego e até Espanha tem locais baratos, muito pessoais, e com locais próximos para caminhadas... tens aldeias históricas, aldeias de Xisto, Castelos e montanhas qua nunca mais acabam... Natureza alterada e em estado puro... e acima de tudo tens casas de turismo rural que são baratas e que aceitam animais (nem todas mas encontras várias)...
Agora, obviamente que depende do tipo de férias que queres ter e do que gostas de fazer.
 

Kufrua

Membro Conhecido
O booking tem a opção de procura se aceita ou não animais, recentemente andei à procura lá para passar um fim de semana pela serra da estrela com a minha cadela, é uma questão de escolher o local.
 

Luismvm

Membro Novo
Dada a altura do ano, Abril / Maio... não me estou a ver ir muito para o norte que ainda deve fazer algum fresquinho... penso, que me vou ficar pelo Parque Natural da Serra de S. Mamede (Marvão ou Portalegre, ainda não decidi).

O Parque Nacional Peneda-Gerês, também me interessou bastante, mas dada a altura do ano, e eu sendo algarvio, penso, que não fosse estar muito agradável.

Agradeço opiniões, sugestões, alternativas... ?

Também, se alguém souber, alguns sítios mais escondidos na zona, fora dos roteiros normais para turistas, que me possa indicar, agradecia imenso :).

Obrigado a quem se disponibilizou para me ajudar :).
 

Veruska

Membro Ativo
Ola!! Espero que já tenha encontrado o seu cantinho para as ferias com o amigo de 4 patas!
De qualquer forma gostava de deixar um site/aplicação portuguesa em que se consegue pesquisar restaurantes, Hotéis entre outros em que os nossos amigos sejam bem vindos.
bizidog
 
Top