Novidades

Lista de embarque

André Gomes

Membro Conhecido
Boas

A minha nova sugestão é por exemplo em cada sub-tópico das Caraíbas( Cuba, México, ...) abrir uma secção individual de lista de embarque. Na minha opinião seria mais fácil consultar assim por destino.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Eu só dei um exemplo. Mas acho que devia ser em todos os destinos porque esse tópico está noutra secção menos visível e o pessoal não frequenta tanto. Assim facilita.
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Antes de mais, agradeço imenso as sugestões e contribuições que nos dão para melhor a organização do Portal das Viagens.

Estivemos internamente a debater este tema e apesar de não discordarmos na totalidade, consideramos que o mais adequado é manter as listas de embarque no local onde estão mas acrescentado subcategorias como a Ásia, Europa, América, Caraíbas e África.

A razão por que consideramos esta solução mais correcta têm a ver com a facilidade de gestão/manutenção das categorias no dia a dia, com os automatismos de fecho dos tópicos e com a cariz temporário e específico das listas de embarque.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Nuno disse:
Boas,

Antes de mais, agradeço imenso as sugestões e contribuições que nos dão para melhor a organização do Portal das Viagens.

Estivemos internamente a debater este tema e apesar de não discordarmos na totalidade, consideramos que o mais adequado é manter as listas de embarque no local onde estão mas acrescentado subcategorias como a Ásia, Europa, América, Caraíbas e África.

A razão por que consideramos esta solução mais correcta têm a ver com a facilidade de gestão/manutenção das categorias no dia a dia, com os automatismos de fecho dos tópicos e com a cariz temporário e específico das listas de embarque.
Como user dei esta sugestão pois acho que facilitava o acesso e na minha opinião iria existir mais interacção neste sub-forum. Mas compreendo que se tornaria algo complicado de gerir.
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia,

Estive a ver em detalhe os tópicos que se encontram na categoria Lista de Embarques e da totalidade, perto de 90% são tópico que perecem à categoria Caraíbas.

Na prática significa que em vez de termos os tópicos na categoria "Lista de Embarques" temos 90% em "Lista de Embarques -> Caraíbas" e os restantes 10% noutras.

Em resumo, não estamos a organizar nada, estamos somente a mover 90% dos tópicos de uma categoria para outra.

Em todo o caso, estou receptivo a sugestões!

Cumps
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Nuno disse:
Bom dia,

Estive a ver em detalhe os tópicos que se encontram na categoria Lista de Embarques e da totalidade, perto de 90% são tópico que perecem à categoria Caraíbas.

Na prática significa que em vez de termos os tópicos na categoria "Lista de Embarques" temos 90% em "Lista de Embarques -> Caraíbas" e os restantes 10% noutras.

Em resumo, não estamos a organizar nada, estamos somente a mover 90% dos tópicos de uma categoria para outra.

Em todo o caso, estou receptivo a sugestões!

Cumps
Sendo assim, e como sugestão, em vez de se criar um tópico em cada área geográfica, dentro do tópico lista de embarque, criar sub-pastas geográficas, em que depois lá dentro apenas estariam os hotéis respetivos.

Outro aspeto que seria interessante, embora considere que dê mais trabalho para os Colaboradores / Moderadores, era uniformizar os tópicos. Bem sei que há regras do tópico que deviam ser lidas, mas se formos a ver, muitos tópicos foram criados um pouco sem critério. Podiam editar os tópicos e porem conforme está nas regras (País - Hotel - Data), pois seria mais rápido de identificar.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Concordo que deveria haver uma uniformização dos tópicos sei que dá trabalho mas existe sempre pessoas a ajudar nesse trabalho.
 
Top