Novidades

Lista de destinos lá fora para quem viaja sozinho ?

ymal35

Membro Novo
Viva !!
Alguém pode partilhar destinos interessantes para férias sozinho lá fora entre 31/8 a 14/9 ?
Quanto a companhia, prefiro já não comentar :), nada, nadinha
As ofertas de sites é sempre double e o estúpido é o que há mais é hotéis com quartos single
Aveiro
 
Última edição:

andreya

Membro Ativo
Da minha experiência: visitei sozinha Amsterdão, Corunha (e arredores), Cáceres (e arredores), Sevilha

Outras cidades europeias que visitei e que penso serem todas passíveis de visitar sozinho (não foi o meu caso nestas viagens).. Londres pela diversidade que proporciona ao visitante, Florença para quem adora fotografia, Praga e Budapeste para quem adora diversão nocturna e durante o dia caminhar sem destino pelas ruas, Madrid, Barcelona..
 

Dfer

Membro Ativo
Já viajei sozinho pela Noruega, Suécia e Finlândia. Têm uma boa segurança para quem viaja sozinho, consegue-se hostel por um preço razoável, seguro e bem localizado. Em termos de transporte consegue-se bons preços por comboio, avião ou até mesmo navio. Super tranquilo e cidades fantásticas!
 

roller

Membro Conhecido
Queres europa?!

foge das agencias... e se vais sozinha experimenta o conceito hostel! nem que seja uma noite mas é muito mais barato e eu pessoalmente para viagens "não românticas" é a melhor opção!
 

ymal35

Membro Novo
obrigado people
Vou pensar, mas se calhar vou sozinho por roma ou bologna
 
Última edição por um moderador:

Diana R

Membro
Boa noite!! Para viajar sozinho provavelmente indicaria mais Londres ou Barcelona, do que propriamente Roma, mas qualquer um dos destinos é uma bela opção. Boas viagens :)
 
Última edição por um moderador:
Eu viajei sozinha pela 1ª vez em Março passado e fui até à Holanda. É super fácil percorrer o país porque os transportes são bastantes, a comunicação é fácil porque muita gente fala inglês e há várias cidades e locais interessantes para visitar. Apesar de me ter encontrado com amigas, a maior parte dos dias estive sozinha e apreciei muito a minha companhia ;)
 
Top