Novidades

Lisboa é o 12.º melhor destino do mundo!

Ricardo_7

Membro Conhecido
aboasnoticias.pt_img_1459162340trip.jpg

"A capital portuguesa ficou em 12.º na lista de melhores destinos do mundo, elaborada anualmente pelos utilizadores do site TripAdvisor. Lisboa ficou logo a seguir à cidade de Barcelona.

"Os museus de Lisboa celebram a riqueza da história e da cultura portuguesa. O Museu da marinha é perfeito para miúdos (e graúdos!) que gostem de temas náuticos, enquanto a Casa-Museu Dr. Anastácio Gonçalves é uma joia escondida com obras de arte cheias de cor", lê-se no pequeno texto que acompanha a página dos prémios.

"Para apreciar totalmente a arquitetura impressionante desta cidade, recomendamos uma visita guiada a pé, garantindo uma passagem pelo Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém - edifício que faz parte do Património da Humanidade da UNESCO", acrescenta o TripAdvisor.

O Top 10 da lista deste ano é encabeçado por Londres (Reino Unido), Istambul (Turquia) e Maraquexe (Marrocos). Paris (França), Siem Reap (Camboja) e Praga (República checa) compõem os lugares seguintes." Confere o top completo.

By boasnoticias
 
Top