Novidades

Limite de espaço das Assinaturas

Flecha

Membro Conhecido
Ora entã0...

tenho reparado que existem assinaturas, demasiado exageradas em alguns foristas (eu icluido). Temos assinaturas com dezenas de linhas de texto, o que em alguns casos desvirtua os tópicos. é um exagero, apesar de toda a boa vontade que existe em nós de marcar um registo das viagens que fizemos

Ainda assim é preciso ter consciência de que a assinatura não é para escrever obras, só mesmo frases pequenas e assim.

Proponho, para uniformizar tudo, a sua redução dramática, das linhas textos, ou a substituição por uma imagem, p.ex., 400x100 pixels no máximo ou o limite de 700/800 caracteresque.

O que diz a moderação sobre isto?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Pessoalmente, também já tinha pensado nesse assunto.... Existem assinaturas bastante grandes, ocupando demasiado texto dentro dos tópicos.

Encontrar uma solução parece-me um bom caminho, a dificuldade irá passar pela escolha da mesma... Acredito que ninguém irá querer perder ou ficar restringida a informação sobre as suas viagens e respetivos links das mesmas.

Obrigado pela sugestão
 

rum

Membro Conhecido
Fica como referência, sobre a sugestão apresentada, a minha assinatura com espaços tem 577 caracteres. Sem contar com as imagens.
 

Flecha

Membro Conhecido
oscar, desconhecia essa funcionalidade.
obrigado.

Mas a validade da minha pergunta, mantem-se? será que meter o X é uma solução válida?

deixaste-me a pensar agora
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tiago,

Todas as sugestões são válidas e agradecemos todas as que nos chegam.
Algumas requerem grandes alterações técnicas (não sei se é o caso pois a parte técnica é com o Nuno Admin) e por vezes não justifica.

De qualquer maneira já tens uma alternativa ;)
 

wavey14

Membro Novo
Bom dia a todos

Ao fim de quantas mensagens é que posso também ter acesso a uma assinatura?

Obrigada.
 
Top