Novidades

Lily camera! A câmera voadora...WOOOW

Migma

Membro
Honestamente nao acredito. :nono:
Parece-me mais uma "cena" idêntica ao que existiu à uns tempos atras com os skates voadores do regresso ao futuro.
Se fores ao site, diz que o produto apenas esta disponível a partir de Janeiro de 2016... (não leves a manta e vais ver o frio que apanhas) :brr:
Como dizia o outro (o que mora agora em Évora) Porreiro Pah :ph34r:
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Com a tecnologia existente é perfeitamente possível, é um drone programado e automático...

A mim também me agrada a ideia de um drone, os preços é que nem tanto... Este então deve sair a um preço elevadíssimo,não se vê logo, até lhe deram nome feminino... lolol
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Se é verdade ou não, não sei, mas que me agrada isso agrada hehehehe
O preço que está em pré-venda é de 500USD, depois pelo que dizem vai ser de 1000USD
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Se é verdade ou não, não sei, mas que me agrada isso agrada hehehehe
O preço que está em pré-venda é de 500USD, depois pelo que dizem vai ser de 1000USD
500 USD dá para uma viagem... lol
 

Nando Parente

Membro Conhecido
É verdade Nuno, mas já viste o que podias fazer com uma destas nas outras viagens???
Em todo o caso, não dou os 500 USD, durando a bateria apenas 20 min em voo...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Tudo o que é drones, é a duração normal das baterias... Para usares em viagem tens de andar com uma série de baterias...

Mas 5 minutos de imagens destas valem por 2h de imagens que fazemos em terra...

Mas agora falando logisticamente, este aparelho ou um drone não dá jeito nenhum andar com isto às costas, sobretudo quem gosta de explorar e corre ceca e meca num dia...
 

Pedro R.

Membro Ativo
e será que se desvia dos obstáculos, tipo numa cidade a filmar as ruas enquanto passeamos pelos passeios? No vídeo só mostra cenas em campo aberto...
 

Asae

Membro Conhecido
Top