Novidades

Krabi - Praia Ao Nang ou Railay Beach

Aninhas04

Membro Ativo
Boa tarde,
Vou ficar duas noites em Krabi mas vou chegar perto das 18, o que me faz ter dúvidas se vale a pena ir para Railay.

Caso achem que vale a pena ir para Railay, conhecem algum hotel que nos vá buscar ao aeroporto? uma vez que aquela hora pode não haver barco.
Caso contrario aconselham que hotel em Ao Nang.

A minha ideia será fazer o passeio das 4 ilhas em Krabi, pois depois sigo para as phi phi onde vou ficar 3 noites.

Obrigada,
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,

Eu fiquei no Railay Bay Resort e utilizei o serviço de transfer oferecido pelo hotel, mas acho que agora já não é gratuito...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive no hotel que o @Jorge Gonçalves refere, e o transfer é pago, e bem pago.
Se vai chegar a essa hora a Krabi não será facil fazer a travesia para Railay.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Nem mais, é um transfer privado desde o aeroporto até ao hotel.
Existem outras empresas que fazem os transfer para Railay eu utilizei os serviços da Patty da Krabi tours, e correu tudo bem.
Krabi Tours Travel :: Krabi Tours - Just ask Patty!
Se o seu horário de chegada a Krabi fosse mais cedo recomendava utilizar os transportes locais, van partilhada e longtail partilhado, mas a essa hora utilizar o transfer de um hotel ou uma empresa deve ser a melhor opcção. Isto se quiser ficar em Railay.
 

yara

Membro Conhecido
Pois, à noite os transfers são sempre mais caros e então para Railay achei os preços inflacionados (os que vi).

Não sabia que o transfer do Railay Bay tinha deixado de ser gratuito... o_O
 

joseleiria

Membro Conhecido
O melhor mesmo será ficar num hotel em Ao Nang e passar um dia em Railay Bay.
Mas não deixes de ir ver Railay Bay
 

Aninhas04

Membro Ativo
Olá Obrigada,

Já marquei hotel em Ao Nang, acho que será melhor , no hotel cliff , assim pago as excursoes de 4 ilhas e estou perto de tudo.
 

zb007

Membro Conhecido
Eu também decidi fazer de Ao Nang a minha base e dai passear pelos arredores.
Quando vais aninhas04? Eu ainda não me decidi sobre o hotel em Ao Nang.
 

Aninhas04

Membro Ativo
Olá,
Bem para a Àsia vou dia 21 de Novembro mas em Ao Nang vou estar de 28/11 a 30/11.
Eu marquei o hotel Ao Nang Cliff View Resort Aonang Beach, Krabi, Thailand, não fica mesmo no centro, fica a 10 min da praia mas tem de hora em hora transporte gratuito.
Além disso achei preço qualidade muito bom e muito bons comentários. Até pode ser que tenha um preço melhor nas excursões.
Depois sigo para as Phi Phi. Mas não queria deixar de conhecer Railay beach e as prais perto de Krabi.
 

zb007

Membro Conhecido
Depois conta tudo :) eu só vou em Março de 2016
Eu tenho debaixo de olho o Pakasai principalmente adorei o que li e vi e tb não é no centro vou ver esse de que falaste mas de qualquer forma ja vou saber por ti se vale mesmo a pena antes de reservar :) e quanto aos tours depois preciso de pormenores
 

Aninhas04

Membro Ativo
Sim, ainda falta imenso tempo até Março, esperas por mim para ver se vale a pena.
De qualquer forma já poupei em hoteis 70 eurs :) pelo o facto de cancelar e voltar a marcar.
Agora só me falta em Singapura que são carissimos, aguardo promoçoes de ultima hora. E estou na duvida se marco hotle no Dubai porque vou estar imensas horas.
 

zb007

Membro Conhecido
Pois eu tb estou fazendo isso mas como falta tanto tempo tenho 2 ou 3 debaixo de olho e vou vendo os comentários do pessoal portugues que por ali vai. Em Singapura tb ainda não decidi vou esperar realmente são carissimos

Estive a ver o que marcaste está por um bom preço com pequeno almoço incluido mas sem cancelamento gratuito e pague depois, para já vou esperar o que vais dizer :) mas o Pakasai está bem mais barato e tem excelente comentários as opções são tantas
 
Última edição por um moderador:

joseleiria

Membro Conhecido
Em Singapura os hotéis são caros, mas há zonas mais baratas na cidade, e é possível comprar pelo agoda em ultima hora hotéis em conta para Singapura. mas o importante é ficar perto de uma estação de metro.
 

sapm

Membro Ativo
Nem mais, é um transfer privado desde o aeroporto até ao hotel.
Existem outras empresas que fazem os transfer para Railay eu utilizei os serviços da Patty da Krabi tours, e correu tudo bem.
Krabi Tours Travel :: Krabi Tours - Just ask Patty!
Se o seu horário de chegada a Krabi fosse mais cedo recomendava utilizar os transportes locais, van partilhada e longtail partilhado, mas a essa hora utilizar o transfer de um hotel ou uma empresa deve ser a melhor opcção. Isto se quiser ficar em Railay.
Olá Paulo,
Quanto pagou pelo transfer do aeroporto de Krabi para Railay?
Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pode não reservar nada com antecedência, e na chegada a Krabi, ir numa van partilhada até ao "porto" e depois de longtail, é mais barato e é fácil.
Preferi fazer assim pois era a nossa primeira vez na Ásia e não quis stressar muito com a situação, mas se fosse novamente não reservava nada com antecedência.
 
Top