Novidades

Krabi 28 de Abril a 7 de Maio 2016

BrunoB

Membro Ativo
Algumas questoes, como o tempo comeca a ficar curto para mim, acham que vale a pena abdicar de Phuket para fazer praia em Krabi (railay+ao nang) e alem de uma excursão pelas ilhas ficar os dias que ia para Phuket numa das ilhas nas Phiphi? qual a melhor a vosso ver?
Porque quase de certeza que quando a minha namorada vir as ilhas nao vai querer voltar para a cidade :D
 
Última edição por um moderador:

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Só podes ficar na Phi Phi Don (grande), na outra não é permitido pernoitar. Há é liveaboards que ficam por lá. Tens ainda a bamboo island nas redondezas que tem um parque de campismo catita.
Sem ter ido a Phuket, eu abdicava. Tudo o que li e ouvi sobre Phuket até hoje é sobre um turismo massificado. Mas isto depende muito do tipo de turismo que cada um quer e daquilo que cada um mais valoriza.
 

BrunoB

Membro Ativo
Eu vou ter cultura no dubai e bangkok, e o resto seria mesmo para praia..
estou mesmo inclinado a fazer apenas o voo interno BKK - Krabi e depois andar la em excursões e ficar numa das ilhas 2-3 dias..
Agora sim comeca tudo a ficar mais claro e facil :D
Obrigado a todos desde ja
 
Última edição por um moderador:

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boas! Vou em datas quase iguais! Vamos sair dia 29 até dia 8 de Maio
Reservamos o railay bay com meia pensão
Estamos a pensar em visitar depois Maya Bay e as phi phi
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Ruben Gonçalves, fiquei nesse hotel no ano passado e optei por reservar só com pequeno almoço, existem muitos locais nas redondezas onde é possível fazer as refeições a preços bastante económicos.
 

JFMC

Membro Ativo
Boas André Ribeiro,

Nos seguintes voos qual o aeroporto que vais utilizar em Bangkok, Don Mueang (DMK) ou Suvarnabhumi (BKK)?
Vôo Bangkok - Ko Samui (Bangkok Airways) - 01/05/2016 - 173,00 €
Vôo Krabi - Bangkok (Air Asia) - 10/05/2016 - 59,21 €



Cpts
 

ssilva81

Membro
Eu fiquei no Phi Phi the beach resort....
Não façam como eu que fui de mochila ás costas do porto até ao hotel....foi cá uma estafa....
Por pouco dinheiro vão de taxiboat.
 
Boas pessoal,

Voo marcado, e datas um pouco alargadas.

Consegui voo pela British, com escala em Londres, por 1.190 €, com ida a 26 de Abril e regresso a 11 de Maio.

Agora é tempo de planear e marcar hotéis. Tenho algo já preparado, pelo que gostava que me ajudassem e que me dissessem o que alterariam no meu plano, visto que já lá estiveram :)

1ª Estadia em Bangkok (27/05/2016 a 30/04/2016):
Hotel The Berkeley Hotel Pratunam: 168,72 € ou Navalai River Resort (segundo o teu report, paulonev): 136,71 €

Vôo Bangkok - Krabi (30/04/2016) por 140 € (2 pessoas, ir e voltar):
De 30/04/2016 a 04/05/2016 estadia em Railay Beach, no hotel Railay Bay Resort & Spa: 281,04 €
De 04/05/2016 a 07/05/2016 estadia em Ao Nang, no hotel Golden Beach Resort: 225 €
De 07/05/2016 a 10/05/2016 estadia em Phi Phi, no hotel Phi Phi The Beach Resort: 238,65 €

Vôo Krabi - Bangkok (10/05/2016)
Ultima noite em Bangkok antes do Voo de regresso no dia 11/05/2016, com estadia num dos hotéis referidos na 1ª Estadia em Bangkok.

O que fariam de diferente? Pelas minhas contas (tendo previsto um gasto de 700 € para refeições, excursões e lembranças), vou gastar cerca de 3.000 (duas pessoas). Acham que 700 € será suficiente?

Agradeço sugestões de alteração :)
Vamos andar nas mesmas zonas e nas mesmas alturas :)
Nós também optamos por Bangkok, Krabi e Phi Phi :p
 

André Ribeiro

Membro Novo
Eu fiquei no Phi Phi the beach resort....
Não façam como eu que fui de mochila ás costas do porto até ao hotel....foi cá uma estafa....
Por pouco dinheiro vão de taxiboat.
O hotel é porreiro? Vou ficar ai umas quantas noites, onde espero descansar muito e ter uma praia paradisíaca :)
 
Top