Novidades

Julho ou Outubro riviera maia

Pipoqui

Membro Novo
Olá a todos,

gostaria que me informassem se Outubro é um mês aconselhável para ir para a Riviera Maya?? A alternativa seria Julho mas penso que será mais cara e estará certamente com mais gente.

O que me aconselham??

Obrigada a todos.

Cumprimentos,
Pipoqui
 

rum

Membro Conhecido
Qualquer altura é boa, se bem que das duas opções apresentadas há sempre o risco dos furacões.

Eu, por experiência própria diria Outubro. Há 4 anos que vou para as Caraíbas em Outubro e apanhei sempre bom tempo e é mais barato e tem menos gente do que nos meses de verão. Este ano vou em Novembro.
 

Pipoqui

Membro Novo
Rum

Obrigada pela reposta.

Eu penso que Outubro também será melhor pelos motivos que elencaste. Hoje também comecei a ponderar o mês de Novembro porque disseram-me que seria ainda melhor do que Outubro mas nem sei...

O pêndulo pesa mais para Outubro/Novembro do que para Julho...

Já agora, que hoteis recomendam??

Obrigada e até breve,
Pipoqui
 
Boas...

Este ano como apenas tenho férias a partir de 4 de Outubro, só vamos poder ir nesse mês para a Praia.

Ainda não começamos a procurar preços (talvez ainda seja cedo) mas temos em mente um dos seguintes países: Republica Dominicana, México, Cuba e Jamaica.

Pipoqui: estivemos na RD em 2008 e ficamos no Gran Bahia Principe Bavaro (Gran Bahia Principe Bavaro (Punta Cana, Dominican Republic) - Resort Reviews - TripAdvisor e não nos importavamos de voltar... :)

Vamos falando... Já agora.. se fores em OUT já tens data de partida prevista?!?

Cmps!
 

Pipoqui

Membro Novo
pereirac disse:
Boas...

Este ano como apenas tenho férias a partir de 4 de Outubro, só vamos poder ir nesse mês para a Praia.

Ainda não começamos a procurar preços (talvez ainda seja cedo) mas temos em mente um dos seguintes países: Republica Dominicana, México, Cuba e Jamaica.

Pipoqui: estivemos na RD em 2008 e ficamos no Gran Bahia Principe Bavaro e não nos importavamos de voltar... :D

Vamos falando... Já agora.. se fores em OUT já tens data de partida prevista?!?

Cmps!
Definitavamente irei em Outubro... Ainda não tenho data mas será para o final... Isto é, se conseguir tirar 2 semanas seguidas de férias...


Ainda não decidi hotel por isso aceito todas as sugestões...

Boas férias!!!
 
Top