Novidades

Julho 2015

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Boas! :)

Não sou nova aqui, mas devido a mudanças de emprego e de outras tantas coisas, não me foi permitido alimentar o bichinho das viagens nestes últimos tempos! :)

Mas parece que este ano finalmente consegui uma semana de férias!!!! Infelizmente para os meus planos, a semana que me foi atribuída foi a última de Julho... Ou seja... Preços a disparar para lá do muito!!!

Por esse motivo e por tantos outros, venho encarecidamente aqui pedir-vos opiniões sobre DESTINOS!!

A minha primeira opção seria um destino cultural, mas detesto passear com calor... Detesto mesmo!! 10 minutos a caminhar debaixo do sol e já estou a resmungar e mau humorada. Posto isto, e tendo em conta que não tenho férias em condições à dois anos e q vão ser as únicas este ano, pensei num destino de praia... Já que está calor, vamos lá aproveitar!!! Água quente é importante para mim... Se encontrasse destino que conseguisse aliar a praia com a cultura, era o ideal!!!

Ora, falando de números... Os tão importantes NÚMEROS, são eles que decidem tudo... Somos duas pessoas e o nosso orçamento ronda os 1200€ (para os dois), com avião, estadia, refeições e afins... Claro que pode fugir um bocadinho... 1300, 1400€.. Acho que convenço o homem!! loool

Já tenho algumas ideias na minha cabeça mas sinceramente ainda não sei se é possível com o orçamento... Mas adorava santorini!!!! Tunisia... Turquia?

Já agora... Temos 8 dias/7 noites disponíveis...

Aguardo sugestões da vossa parte... Já li todos os tópicos e reports que possam imaginar, mas parece que quanto mais leio, mais confusa fico!!!!

Help pleeeeeaaaaseeee :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Saidia. :)
Tens calor, boa praia, água quentita, cultura árabe e boa comida. ;)
Tunisia neste momento será um risco grande tendo em conta os últimos acontecimentos. :(
Se pretendes praia e um hotel TI, é melhor esquecer a Turquia, com o orçamento que adiantaste. Os destinos de praia são caros porque os hotéis são muito bons. :(
 
Top