Novidades

Jolidey lança sete voos directos por semana para férias de Verão em Maiorca

lfdm

Membro Conhecido
Presstur 12-03-2015 (15h40)O operador turístico Jolidey está a anunciar ofertas para o Verão em Maiorca com voos directos quatro vezes por semana do Porto e três vezes por semana de Lisboa, entre 1 de Maio e 30 de Setembro.
De Lisboa, os voos Orbest partem às segundas, quartas-feiras e Domingos, enquanto do Porto, também em voos Orbest, as partidas são às segundas, quartas-feiras, Sábados e Domingos.
Os programas que a Jolidey, marca da Barceló Viajes, divulgou para o mercado estão com descontos de 20% nas reservas até 30 de Abril e incluem com voos de ida e volta, sete noites de alojamento, transferes, assistência e seguro de viagem.
Tanto nas partidas de Lisboa como nas partidas do Porto, os pacotes começam nos 446 euros por pessoa em quarto duplo com alojamento nas zonas Norte e Este, enquanto que na zona Sul os programas começam nos 460 euros.
Nas zonas Norte e Este, os programas com estadas em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) começam nos 446 euros, tal como os pacotes em regime de meia pensão (MP), enquanto que para estadas em regime de pensão completa (PC) e tudo incluído (TI) os preços começam nos 525 e 677 euros, respectivamente.
Para a zona Sul, os programas com alojamento em regime MP e os programas com estadas em regime TI começam nos 460 euros, havendo opções em APA desde 586 euros.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Fábio,

As compras (pelo o que sei) têm que ser feitas através das agências de viagens...
 

Fábio Pinto

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Bom dia Fábio,

As compras (pelo o que sei) têm que ser feitas através das agências de viagens...
Bom dia Paulo. Obrigado pelo esclarecimento. As ofertas parecem-me interessantes. A minha dúvida é se qualquer agência nos garante aqules preços. Já estive no Iberostar playa de muro em junho há 4 anos atrás no regime de mp e paguei bem mais.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Fábio,

claro que garante (se existirem lugares) :D

O preço é do Operado e as agências "só têm que vender" ao preço publicado ;)
 
Top