Novidades

Jamaica, mas para onde???

hugocustodio

Membro Novo
Olá pessoal!
Estou a preparar a minha proxima viagem, como já fui ao mexico, cuba e republica dominicana, desta ves quero ir à jamaica

Gostaria de saber qual o melhor hotel, as melhores praias da jamaica, ou se existe algum sitiu que não seja muito caro e que seja melhor que a jamaica

Cumprimentos a todos
 

MARTINHA

Membro
Olá hugocustodio!
Na Jamaica tens alguma oferta hoteleira: Gran Bahia Principe Jamaica; 3 ou 4 hotéis da cadeia Riu; Grand Palladium (bom mas carote); Iberostar Rose hall... Não conheço nenhum pois ainda não fui à jamaica, mas é provavél que encontres informação mais detalhada em tópicos acerca da jamaica.

Martinha
 

nclau2006

Membro Novo
Olá,

Sem dúvidas nenhumas (e comprovei isso em Junho de 2009):
O Hotel: Riu Palace Tropical Bay
e a zona: NEGRIL.

Vê o meu report sobre esta viagem aqui no Portal das Viagens.
 

bubu

Membro
É sempre complicado dizer qual o hotel melhor, pois isso tem muita subjectividade, aliás, dizer o que é melhor de qualquer coisa é sempre difícil, pois o que é melhor para umas pessoas pode não ser para outras. Eu estive na Jamaica em Novembro, no Gran Bahia Principe, e gostei. A praia, é muito boa, tem bastante pé e o mar é super calmo. Fiz um vídeo do hotel que podes verificar aqui:

 

DalilaCaldeira

Membro Novo
Olá,

Eu também estive no Riu Palace Tropical Bay em Negril no ínicio de Setembro e subscrevo tudo o que a Cláudia relata no report.
 

bnuno

Membro
Na minha opinião, onde estão os mellhores hoteis é onde as praias são menos boas. Grand Palladium e Bahia principe são excelentes hoteis mas com praias artificiais. As melhores praias são em Negril o Ocho Rios.......

Nuno
 

JB27

Membro
Ola!!

Eu estive na jamaica em setembro passado (2009),estive hospedado no hotel riu montego bay.... O hotel é novo inaugurado em agosto de 2008, as infraestruturas sao muito boas e a localização para fazer as excursões..... Como ja foi dito a maioria das praias de montego bay são artificiais e neste hotel e o ponto negativo que encontro a praia tinha muitas algas no fundo do mar. A qualidade da comida e boa, muita opção de escolha, mas nao varia muito ao longo da semana... Logo ao fim de uns dias achamos a comida um pouco repetitiva... Boa limpeza dos quartos e hotel em geral . A simpatia do staff do hotel fica um pouco a quem dos de cuba ou republica dominicana, o povo jamaicano em sie muito simpatico e prestavel.
 

Guguinha

Membro Novo
jamaica

Olá hugo!
Se queres praias melhores do que a Jamaica só mesmo Cuba, que tem as melhores praias das Caraíbas.
Agora tem cuidado com os hotéis na Jamaica.
Cadeia Riu e Iberostar são dos melhores, a nível de localização, serviço e praia.
Muito cuidado com Bahia Principe o hotel é muito bom, mas a praia é 100% fabricada é artificial, pois aquela zona era muito rochosa.( é por isso que esse hotel tem sempre boas promoções, pois ninquém quer ir para lá)
Estive no riu ocho rios em 2008, hotel muito bom, praia fantástica.
 
Top