Novidades

Jamaica 1ª Quinzena de Abril

CSA

Membro Ativo
Alguém está a pensar ir para a Jamaica na 1ª quinzena de Abril?

Eu estou a ponderar ir na 1ª semana. AInda estou em dúvida entre Bahia Principe ou Riu Ocho Rios.
 

Rita Suzano

Membro Novo
Aconselho sem duvida os RIU, Riu ocho rios!
Tambem estou a ponderar ir para a jamaica em Maio, mas se houver pacotes para o riu ocho rios, caso continue como ate abril a operar SÓ para o bahia principe jamaica, prefiro aguardar para outra epoca ou para o proximo ano e opto por outro destino, porque bahia principe deixa muito a desejar, e nao vou arriscar ir para lá e nao desfrutar das ferias a 100%. Porque jamaica como ilha das caraibas, merecemos estar num resort com uma praia tipica das caraibas, com aquele azul turquesa maravilhoso, nao uma praia artificial, com agua turva, pedras e que mais parece um lago nao o mar das caraibas (esta é opinião de amigos que estiveram la em outubro e nao me aconselharam, enquanto que outros estiveram em 2009 no riu ocho rios e amaram). É apenas a minha opinião.
Mas como vai antes de mim, terei novidades antes de me decidir :) Estive a consultar algumas agencias e o que informaram foi que o catalogo primavera/verao so sera lançado em março, para os meses entre maio/outubro, e nao me deram a certeza das operadoras colocarem pacotes com os hoteis RIU. Em abril disseram que apenas tem para o bahia. Logo se ve.

BOAS VIAGENS
 

bnuno

Membro
Por norma os RIU são melhores mas também mais caros


Ora ai está uma afirmação que descordo. Os Riu PALACE são melhores, todos os outros em regra são de fugir. No caso particular da jamaica, apenas iria para o Riu por causa da praia que é natural e não artificial como a do BP.


Boas férias

 

Betty Boop

Membro Novo
Oi,

Estou a pensar em ir à Jamaica nos finais de Maio, principio de Junho, mas estou indecisa quanto ao local - Ochos Rios ou Negril????
Como é para a minha viagem de Lua de Mel, gostaria que me aconselhassem e me ajudassem a escolher o melhor destino.

Obrigado
 
Top