Novidades

Itália - setembro 2015

Vera Duarte

Membro Novo
Olá a todos.

Estou a planear fazer uma viagem por Itália no próximo ano, em ambiente urbano, passando por Roma, Florença, Pisa, Milão e Veneza, viajando de comboio entre as cidades.
Sei que ainda falta bastante tempo, mas é para ser uma viagem de cerca de duas semanas, e prefiro organizar tudo com tempo, para também conseguir bons preços.

Alguém interessado em juntar-se?
Por vários motivos, está a ser dificil encontrar quem queira ir também, e não estou ainda muito confortável com o viajar sozinha, mas queria mesmo fazer esta viagem nessa altura.

Vera
 

#be

Membro
Olá Vera,

Estava mesmo a pensar fazer essa viagem (no mesmo mês e as mesmas cidades ), mas entretanto a minha vida (financeira) complicou-se um bocadinho e não sei se até setembro do próximo ano tenho as economias em dia..
 

Vera Duarte

Membro Novo
Olá.
Eu também não tenho um orçamento assim muito alto, é tudo o mais low-cost possivel...!
Mas podemos ir falando, quem sabe as coisas não melhoram.
 
  • Gostar
Reações: #be

Butterfly2

Membro Novo
Olá Vera,

As minhas economias nessa altura não vão ser grande coisa, pois vou ter uma viagem antes... No entanto adoraria conhecer Itália e por falta de companhia ainda não lá estive...

Se for tudo low-cost... Podia juntar-me a ti...
 

Vera Duarte

Membro Novo
Olá.
Sim, a ideia era ser o mais low-cost possível.
Ainda assim, como seria coisa para uns 14 dias, estou a apontar um orçamento à volta de 1000€, já com viagens e estadias.
 

Butterfly2

Membro Novo
Olá,

Bom eu não sei se vou conseguir os 15 dias de férias no trabalho... Mas podemos combinar a mesma... Se não te fizer companhia a viagem toda posso ir ter contigo em alguma cidade e acompanhar-te... talvez consiga ter uns 10 dias seguidos :)
 

Vera Duarte

Membro Novo
Pois, eu percebo...
Eu também espero conseguir, acho que sim. Queria começar já a marcar algumas coisas, porque vai ficando tudo mais caro e cheio...
Ainda não tenho o meu roteiro totalmente definido. Que sítios tens mais interesse em conhecer?
 

bruno.t

Membro Novo
Olá,

A ideia de conhecer Itália agradou me, e em Setembro tenho disponibilidade.
Já há datas e preços concretos?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,
Com esse orçamento vai ser complicado para 15 dias, o alojamento e alimentação por Itália é bastante caro.

Uma dica para poupares (muito) é marcar os comboios com a máxima antecedência possível, de preferência uns 2 meses antes, consegues preços incríveis ;)
 
Top