Novidades

Isla Margarita, Venezuela

Tita

Membro Novo
Ola!!
Sou nova por estas bandas!mas preciso de ajuda, pois tou mt mt confusa! Já alguém viajou para a Isla Margarita na Venezuela para o hotel Hesperia Playa El Agua 4*? È k a viagem está a um preço expectacular mas estive a fazer uma pesquisa sobre o hotel no tripadviser.com e a higiene do hotel não parecia nada boa! mas tb quando fui para Punta cana não falaram mt bem do hotel e nós adoramos!

Se algém me puder ajudar agradecia!! Obrigado
E se eu puder ajudar com alguma coisa é só perguntarem, já fui á fortaleza(Brasil), a riviera maya(México) e punta cana(Republica Dominicana).
 

cayena

Membro Novo
Olá tita,

Conheço a ilha como a palma da minhã mão.

A questão da higiene é relativa, ja tive amigos em que ficaram nos melhores hoteis em sitios de sonho e que a limpeza e o atendimento era um caos.

Quando vais?

A Ilha é muito simpatica e não tive medo de comer aquelas coisas que vendem na rua.

fez-me alguma confusão o modo de como os militares andam nas ruas, mas não deixa de ser uma ilha bastante segura e do hotel tenho boas referências.

Acho que vais gostar!
 

Isamar

Membro Novo
Sei k o a minha resposta já vem mto fora de tempo, mas enfim cá fica, pode ser k mais alguem keira ler.

Eu tive neste Hotel na minha lua de mel, e fikei na parte dos bungalows, e adorei.
Alem da piscina principal, no meio dos bungalows tb há piscinas, é super calmo. a animação nocturna é muito boa, e a comida tb é boa.

Neste lado da ilha a agua da praia é um pouco mais fria, mas a praia é um espectaculo, é a perder de vista.

Conclusão, voltava pra lá já hoje ;)
 

euzinha

Membro Ativo
Olá Isamar!

Estou a pensar ir este ano à Ilha Margarita, mas gostava de saber se existe a partir da ilha, algum circuito para ir a Caracas, ou a outra parte da Venezuela, sem ser a ilha...

Obrigado!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
euzinha disse:
Olá Isamar!

Estou a pensar ir este ano à Ilha Margarita, mas gostava de saber se existe a partir da ilha, algum circuito para ir a Caracas, ou a outra parte da Venezuela, sem ser a ilha...

Obrigado!

Olá euzinha,

Já passaram uns anos desde que lá fui..... mas

Para ires para a Ilha tens que passar por Caracas..... pelo menos na altura não havia voos directos...

Da ilha eu fiz "Los Roques", simplesmente fantático e existe tabem "Canaima".....

Espero ter ajudado alguma coisa:blush:
 

Isamar

Membro Novo
olá euzinha...

eu quando tive na Ilha Margarita, fui de cruzeiro. como tal fui de avião directa a isla margarita. lembro-me k durante a estadia a sra k fazia as promoçoes de excursões falou numa em que se ia de avião visitar canaima.... só k era carito na altura, entao nao fizemos.
 

maktub

Membro Novo
Boas;

O ano passado estive neste mesmo hotel e adorei!!! é um 4 estrelas, mas muito bom!

Quanto a excursões desde a ilha, realmente los roques é excelente, mas não se podem esquecer das barbatanas e dos óculos!!!

O problema destas excursões, é mesmo o preço!!!!

Quando estiverem para sair do país, terem atenção às malas, pois comigo foi um "filme"... levava comida de bébé na mala, lá tive de ir mostrar as malas aos militares...

Quanto à praia, realmente não é nada de especial... mas é uma viagem a ser feita, principalmente quando o preço é convidativo!!!
 

snake27

Membro
Boas pessoal alguem me sabe dar informaçoes sobre quais as agencias de viagens que utiliza Margarita como destino de ferias???
ja tenho visto ca na net e nunca encontro nada, a nao ser em agencias espanholas....


cumps
 
Top