Novidades

Isla Mágica

CristinaMendes

Membro Novo
Bom dia pessoal!!!
Alguém já foi á Isla Mágica?? Estamos a pensar ir lá num fim de semana em Agosto, queriamos saber se a viagem se fa bem de carro, e se tem hoteis razoaveis para por perto para pernoitar umas 2/3 noites.
Estamos a pensar ir de carro mas não sabemos se compensa... o que visitar mais sem Sevilla??
Quem nos aconselha!!!
 
Olá Cristina,

Eu fui à Isla Mágica em Julho do ano passado. Estava a passar férias em Monte Gordo e decidimos ir passar um dia no parque. Não ficámos alojados em Sevilha por isso em relação a hoteis não te posso ajudar muito. De Monte Gordo até lá demoramos cerca de 1:15h. Foi um dia bastante divertido, cheio de adrenalina! ;)

No que diz respeito à cidade também já tive oportunidade de visitar alguns (poucos) dos pontos de interesse, entre eles, a magnífica catedral gótica Santa Maria, a Giralda e fiz também um passeio pelo Bairro Santa Maria onde me perdi pelas ruas estreitas, um autêntico laribinto.

Deixo-te algumas fotos da Isla Mágica

ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF2232.jpg


ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF2149.jpg


Este carrocel era um máximo, para além de fazer sentir que iamos ser projectados para bem longe, quando saíamos de lá parecia que tinhamos acabado com o stock de alcohol do parque.
ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF2158.jpg


Este permite uma vista panorâmica de Sevilha fantástica, o pior é mesmo a queda repentina que nos faz levantar o rabo da cadeira
ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF2159.jpg


Pode-se fazer um passeio de barco
ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF2189.jpg

ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF2194.jpg


A minha diversão preferida - Rafting
ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF2195.jpg



ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF2184.jpg

À noite tem vários espectáculos como de luzes e de som, sevilhanas e cavalos
ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF2209.jpg

ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF2218.jpg

ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF2228.jpg


Vale a pena, eu gostei muito.

Susana
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Eu já fui 5 vezes a Isla magica!

O Parque fica a entrada da cidade! No local da antiga EXPO 92!

Em termos hoteleiros há pelo menos 2 unidades a pouco mais de 100/300m do parque uma de 4* e outra de 5* pelo que reparei há muito transportes públicos. Para estacionar o carro é muito fácil tens o parque da Isla magica cerca de 4€ por dia e há uns parque na resdondezas...

Quanto a isla magica é divertido, muito mesmo. mas é um parque de pequenas dimensões (n se pode fazer comparações com a Disney ou o Portaventura)!

Um dia chega e sobra para visitar. Para n falar que ja la fui 2 vezes no pico do verão e o calor é muito! uma grande vantagem é que não ha muitas filas! Eu consegui repetir as diversões que queria vezes em conta porque nao tinha que esperar 5 min.

Foi sempre e assim em 5 vezes que la fui. A não perder é sem dúvida o espectaculo da noite!

A cidade de sevilha é muito bonita. Vale a pena uma visita de 2/3 dias!

Espero ter ajudado
 

trina

Membro
Estou a pensar em dar um salto a sevilha, aproveitar o low cost Porto Faro, depois alugar um carrito em Faro e ir a Sevilha.

Que hoteis aconselham?
Sera melhor marcar hotel e comprar bilhetes separados ou ir alguma agencia e comprar o "pack"?
 

roller

Membro Conhecido
Quanto aos hotéis é uma questão de ver o preço no booking.com e comparar com os pacote que são vendidos no site da isla magica.
 

jtmartins

Membro Novo
Recomendo vivamente. Estive lá na semana passada. Fui de Lx 5ª de manhã e regressei Domingo á tarde.
Fiquei no Sevilha Center (escolho sempre hoteis com piscina em cidades quentes) e correu tudo muito bem.
Fiz 1 dia de Isla Magica e outro no Aquapolis (parque aquático nos arredores), como já conhecia a cidade optei por aproveitar 5ª á tarde e Domingo de manhã para o passeio mais "turistico".
Marquei tudo via net (booking e islla magica) !
 

trina

Membro
Que hoteis aconselham por la?irei de aviao ate faro, e depois alugo um carro e tenho em mente 2 planos

Plano A:
1º dia - Chegada Faro e viagem a Sevilha ( dormir perto da Isla Magica)
2º dia- isla magica e regresso a faro ( dormir em Faro ou perto)
3º dia - Regresso a Casa

Plano B:
1º dia- Chegada a faro ( dormir em Faro as 2 noites)
2º dia - Viagem Faro- Isla Magica e regresso a Faro
3º dia - Regresso a Casa

Pelo que ja andei a dar uma vista de olhos, acho que irei optar pelo plano A, uma vez que ha hoteis acessiveis na zona da Isla, e o hotel nao precisa de ser mt bom, pois é mm so para dormir e tomar banho...
Que aconselham?
 

magui

Membro Novo
trina disse:
Que hoteis aconselham por la?irei de aviao ate faro, e depois alugo um carro e tenho em mente 2 planos

Plano A:
1º dia - Chegada Faro e viagem a Sevilha ( dormir perto da Isla Magica)
2º dia- isla magica e regresso a faro ( dormir em Faro ou perto)
3º dia - Regresso a Casa

Plano B:
1º dia- Chegada a faro ( dormir em Faro as 2 noites)
2º dia - Viagem Faro- Isla Magica e regresso a Faro
3º dia - Regresso a Casa

Pelo que ja andei a dar uma vista de olhos, acho que irei optar pelo plano A, uma vez que ha hoteis acessiveis na zona da Isla, e o hotel nao precisa de ser mt bom, pois é mm so para dormir e tomar banho...
Que aconselham?

Bom dia Trina,
Creio que a 1ª opção será a melhor. Quando eu fui à Isla Mágica estava em Albufeira e fiz a viagem de manhã. Como o parque abre pelas 10h (se não estou em erro), lembro-me que nem tivemos de sair muito cedo de Albufeira, mas tivemos de fazer 1h30 de caminho e depois de uma viagem destas ainda ir visitar o parque a certa altura já estamos candados! :)
Daí se puderes ir passar a noite a Sevilla será preferirvel e no outro dia acordas fresquinha para os divertimentos.

Dentro do Parque entregam-te um mapa. Existe uma zona em que exibem filmes 3D. Quando lá estive deixei essa parte para a tarde e depois reparei que os filmes que exibiam de manhã eram diferentes dos da tarde. Se gostares, antes de começares a fazer a visita pelo parque, confere se ta´mbém têm animações diferentes, pois podes ver uma coisa de manhã e à tarde regressar para ver outra coisa.

Deixo-te ainda a informação que nas viagens El Corte Ingles estão com uma campanha para a Isla Mágica - são 85 eur e já inclui alojamento sem pequeno-almoço e 1 dia de entrada na isla Mágica. Este valor é válido para 2 adultos e 1 criança - ou só para 2 adultos. Não sei os valores que viste no booking dos hoteis, mas se somares a entrada por pessoa no parque, quase de certeza que te compensa esta campanha. E este valor ainda é válido em vários hoteis 3* e 4*. Se tiveres sorte na data que queres até podes escolher o hotel. ;)
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá

Para ficar em Sevilha, recomendo o Hostal Zaida, fica mesmo no centro perto de tudo, e a poucos minutos de taxi da isla magica. É 2 estrelas, nada luxuoso, muito acolhedor e limpo, o pessoal é muito simpático, já estive várias vezes na cidade e é para lá que vou sempre. Como fica no centro da cidade tem que se colocar o carro num parque publico que é pago, mas penso que para irmos a Sevilha o melhor é ficar no centro para se puder conhecer melhor a cidade, e porque o que há para ver, faz-se bem a pé. Atenção, a quem pensa ir em Agosto, é muito, mas mesmo muito quente, o ano passado estivemos lá em Agosto, e à meia noite estava 28º, durante o dia rondava os 40/42º, e por o que nos disseram teve temperaturas mais baixas em relação aos meses homólogos.
Para ficar a conhecer a cidade minimamente tem que se ficar 3 a 4 dias, um deles para ir à Isla Magica, aproveitar as noites, ir ver um espectáculo de sevilhanas. Sugiro que solicite junto do site Turismo de Espanha, mapa e tudo o que lhe possam enviar sobre a cidade, obrigatório visitar; Catedral, subir á Giralda, Praça de toiros, Real Alcazar e seus jardins, praça de espanha, torre de ouro, basilica Macarena, não deixar de ir passear pelos famosos bairros de Santa Cruz, Macarena, Triana (passear pelas margens do Rio Guadalquivir, junto deste bairro), visitar as suas tascas e tapear relaxadamente ao final da tarde.
Alguma duvida é perguntar, estou ao dispor.

Rosario
 
Top