Novidades

InterRail/Boleia/LongTrip

Eurico

Membro Novo
Boas noites, sei que parece esquisito o titulo mas há malucos para tudo e sou um desses a ideia passa por comprar um bilhete de interrail, viajar para um país a meio da Europa e depois apanhar boleia durante 5 a 8 dias e ao mesmo tempo viajar de longboard e depois gastar o resto de dias do InterRail.

O que eu pensei foi em comprar o bilhete com 10 dias de viagem em 22 dias de validade e os outros dias que tenho disponíveis viajar a boleia/longboard.

As minhas duvidas recaem sobre se posso transportar a longboard nos comboios e que tipo de calçado usar no interrail botas ou sapatilhas? Já vi vários comentários em que falam de orçamentos de 1000 e tal euros acham que 500e a 600e já com o bilhete incluído chega?
 

TeK

Membro Conhecido
Título e ideia maluca eheh

O difícil disso será mesmo alguém te dar boleia, ainda pra mais com longboard ;)

Quanto às dúvidas não te posso ajudar, pois é coisa que não tenho qualquer experiência nem devo ir a ter LoL
 

Eurico

Membro Novo
A bolei dão te sempre ainda para mais se forem camionistas :rolleyes:, acredita conheço uma pessoa que viajou quase pela Euro-Ásia a boleia, não com longboard, mas há que tentar! O meu entrave está nas minhas duvidas e ainda existe outra que é uma mochila de 80lts é muito?
 

roller

Membro Conhecido
Boas, tudo depende da tua estatura fisíca, mas a minha mochila de IR tem 70L e para mim é o ideal.

Quanto à tua ideia, para que queres levar uma longboard, quando o bilhete de IR te permite ir de borla para todo o lado?

Eu n conheço o teu modo de viajar, mas com um budget de 600€, tirando o bilhete de IR 257€ (se tiveres menos de 26anos) ficas com muito pouco dinheiro.

600-257= 343€. O bilhete de IR dá para 22 dias por isso 343/22= 15,60€ por dia (pessoalmente parece-me muito pouco, mas isso já é com cada um)

Quanto ao calçado, o mais confortavel possível eu tenho uma sapatilhas para o meu Interrail deste verão!