Novidades

Interpass

roller

Membro Conhecido
Eu tenho cartão à quase 15 anos e até à cerca de 3/4 anos usava bastante... todas as viagens que fazia, pedia 3 ou 4 orçamentos a várias agências e a Interpass conseguia sempre o melhor preço, em alguns casos com diferenças bem interessantes, que chegavam às duas ou três centenas de euros. Nunca usufrui da semana grátis pois a minha esposa não consegue tirar férias em época baixa.

Entretanto, como comecei a organizar as viagens por mim, deixei de usar a Interpass, mas para quem continue a usar agências de viagens para organizar as suas férias, penso que continua a compensar a quem tem cartão. Para quem for para comprar agora, já não sei se consegue recuperar o investimento em poucos anos...
Desde que passei a organizar por mim as viagens a interpass tem sido determinante para mim. Hoteis consigo sempre o preço mais barato que qualquer outra central de reserva e voos nunca pago extras de cartão de credito em reservas multi companhias e multi destinos.

Se forem voos low cost é igual reservar no site deles ou no site da companhia em questão!

na dominicana tours está a 690e por pessoa, para mim interpass nunca compensou, eles não fazem milagres
Tal como ja disse preços last minute todos mandam os preços ao tapete... logo, na minha opinião, não me parece a melhor comparação

Punta Cana, Natura Park 29/06:
Saída: Lisboa

Dominicatours: 1080€ p/p
Interpass: 815€ p/p

530€ de diferença num casal... da para passaporte vistos souvenirs e excursões...

Se subirmos a categoria de hotel:

Catalonia Bavaro 29/06:

Dominicanatours: 1134€ p/p
Interpass: 853€ p/p

poupança por casal: 562€
 

catarina1985

Membro Novo
Malta, eu não estou aqui para mudar a opinião de ninguém Da mesma maneira que ninguém vai mudar a minha. Fico contente por estarem satisfeitos com o serviço, infelizmente para mim Interpass está a ser um pesadelo desde o 1º dia (e já nem estou na onda dos preços, mas de tudo o resto que me fizeram). As situações que aconteceram comigo foram graves, e agora para as resolver e ver a justiça feita vou ter que gastar dinheiro e ter muitas dores de cabeça.
Eu fiz contrato com eles em 2011 e entretanto deixei de usar os serviços deles, como é obvio, se meti uma advogada pelo meio e se quero rescindir...volta e meia entro no site só para tirar nabos da púcara, em conversas como esta que estamos aqui a ter. Passei a fazer as minhas compras de viagens pela net, booking, e companhias de avião low cost (quando o destino permite), e para mim nenhuma agência bate estes preços, seja Interpass ou Abreu ou a nossa senhora do tremoço. Ainda o mês passado fui à Madeira e paguei 50€ pelo avião e 100€ por um apartamento na Av no mar. Tenho pena de ter chegado a esta conclusão tarde demais mas é a vida... Em 2011 antes de me ter tornado sócia deles, fui á Rep.Dominicana com o meu marido e pagámos 830€ com saída de Lisboa, pela Abreu, e não foi last minute nem nada dessas coisas. Sinto-me extremamente revoltada porque tive um comercial que me mostrou listas com preços da concorrência e deles. E nós acabadinhos de chegar da Rep.Dom. e ele a dizer-nos "estão a ver, se já fossem sócios só tinham pago 500€, tinham poupado 300x2". Desculpem mas até hoje não vi esses maravilhosos preços em lado nenhum, e já passaram 4 anos. Temos estado a debater sobre os 674€, mas não nos esqueçamos que é saída de MADRID...
Mais uma vez, fico contente por ver pessoas satisfeitas, e compreendo isso, da mesma forma que eu digo que a minha médica é the best, e tenho pessoas a dizerem-me mal dela :lol:
Peace and love guys :p
 

roller

Membro Conhecido
catarina1985 disse:
Malta, eu não estou aqui para mudar a opinião de ninguém Da mesma maneira que ninguém vai mudar a minha. Fico contente por estarem satisfeitos com o serviço, infelizmente para mim Interpass está a ser um pesadelo desde o 1º dia (e já nem estou na onda dos preços, mas de tudo o resto que me fizeram). As situações que aconteceram comigo foram graves, e agora para as resolver e ver a justiça feita vou ter que gastar dinheiro e ter muitas dores de cabeça.
Eu fiz contrato com eles em 2011 e entretanto deixei de usar os serviços deles, como é obvio, se meti uma advogada pelo meio e se quero rescindir...volta e meia entro no site só para tirar nabos da púcara, em conversas como esta que estamos aqui a ter. Passei a fazer as minhas compras de viagens pela net, booking, e companhias de avião low cost (quando o destino permite), e para mim nenhuma agência bate estes preços, seja Interpass ou Abreu ou a nossa senhora do tremoço. Ainda o mês passado fui à Madeira e paguei 50€ pelo avião e 100€ por um apartamento na Av no mar. Tenho pena de ter chegado a esta conclusão tarde demais mas é a vida... Em 2011 antes de me ter tornado sócia deles, fui á Rep.Dominicana com o meu marido e pagámos 830€ com saída de Lisboa, pela Abreu, e não foi last minute nem nada dessas coisas. Sinto-me extremamente revoltada porque tive um comercial que me mostrou listas com preços da concorrência e deles. E nós acabadinhos de chegar da Rep.Dom. e ele a dizer-nos "estão a ver, se já fossem sócios só tinham pago 500€, tinham poupado 300x2". Desculpem mas até hoje não vi esses maravilhosos preços em lado nenhum, e já passaram 4 anos. Temos estado a debater sobre os 674€, mas não nos esqueçamos que é saída de MADRID...
Mais uma vez, fico contente por ver pessoas satisfeitas, e compreendo isso, da mesma forma que eu digo que a minha médica é the best, e tenho pessoas a dizerem-me mal dela :lol:
Peace and love guys :p
Catarina para a viagem a madeira se usaste uma plataforma de reserva de hotéis (e nao apartamentos particulares como Airbnb ou Homeaway) a interpass tinha que ter o preço mais baixo mesmo quando não acontece, que é raro, eles baixam sempre.

Eu, como já disse, nunca usei um pacote de agência (ainda não me dediquei as ferias de pacote charter lool) e sempre usei a interpass para viajar principalmente no que toca a reserva de hotéis.

A titulo de exemplo... eu poupei 200€ faço ao booking na minha viagem a Amesterdão em Novembro (o voo foi lowcost).

Quanto a voos ja é outro tema... se for voo lowcost o preço é exactamente o mesmo no site dele sou no site da companhia.

Se for voo de ida e volta na mesma companhia não lowcost ja me compensou em voos TAP e ficou igual em outras situações.

Se for voos multi destino e multa companhias como foi o caso do meu voo para a Tailândia. As pessoas que forem comigo pagaram mais 70€ de voo na Netviagens que eu na interpass.

Resumindo e reforço... se forem bastantes pessoas a usar o mesmo "cartão" e a viajar com bastante frequência acho que é possivelmente um bom investimento. se for apenas um casal que faça as suas ferias de verão standard ja tenho as minhas dúvidas que compense.

PS: os preços que se fala aqui de 674€ são saídas de Lisboa... é last minute
 

janado

Membro Ativo
Bom dia

tambem nao estou aqui para convencer quem quer que seja.....estou apenas a debater um assunto que me interessa.
Sei perfeitamente que nas abordagens que eles fazem para angariarem clientes, eles dizem 1001 coisas.....claro que as diferencas em relaçao a outras agencias sao sempre de grandes valores. nao sao......mas a verdade é que ha diferença para menos na interpass....tb com o que se paga na compra do cartao era melhor.....e a verdade ve-se na simulaçao que fiz no post anterior para a mesma data e para o mesmo hotel, com saida de Lisboa e nao de madrid.
Como em tudo na vida existe quem esteja feliz e quem nao esteja. Agora as diferenças nos preços so nao ve quem nao quer.

Abraços
 

catarina1985

Membro Novo
Ia jurar a pés juntos que tinha visto que era saída de Madrid, mas isso agora também não interessa. Como diz o roller, havendo muita gente a utilizar (e muito) o cartão, compensa...agora no meu caso não. O meu sogro faleceu, a minha sogra não vai para lado nenhum sozinha...os meus pais por motivos de saúde já não saem tanto, portanto era mesmo para mim, mas como é óbvio o vendedor não me veio dizer que não me ia compensar. Se eu poupar 200/300€ por ano por ser sócia deles, ao fim do ano chega-me a factura da taxa administrativa para pagar, 101€, lá se foi metade do meu lucro. Daqui a 20 anos é que começo a lucrar com isto... Fora as porcarias que eles fizeram comigo...
 

janado

Membro Ativo
Catarina no teu caso, com essas situações familiares tb acho que não te compensa. Mas se tiveres filhos eles no futuro poderão aproveitar-se disso. Para ser sincero, nos dias de hoje, comprar o cartao fica carisssimo e so compensará se a pessoa viajar. Eu como nao comprei. foram os meus pais a mais de 20 anos, obviamente que falo bem pois nao me custou a compra-lo e quando faço viagens fica-me mais barato(na minha opiniao) alem das facilidades de pagamento.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá!
Aproveitando o tópico já existente ... algum de vocês foi contactado recentemente por alguém em nome da Interpass a dizer que oferecem alojamento (p.ex: um fim de semana) num dos seus hotéis bastando para isso ir levantar um voucher?
Caso tenha sucedido, o que aconteceu quando foram levantar o voucher?
Obrigada.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
fazem isso aos anos, vão tentar vender-te o cartão deles que pagas uns milhares para ter durante não sei quantos anos
 
Última edição por um moderador:

toly

Membro Ativo
Prepara-te para um sermão e missa cantada.
O melhor é pedires para te darem o voucher antes de te sentares para a "prelecção".
Se ficas à espera do fim da sessão, acabas por ficar a ver navios por os vouchers se esgotarem nos clientes bem comportados- os compradores.
O que eu faço sempre quando me ligam com ofertas, é pedir para as mandarem para minha casa, fornecendo de imediato a morada.
Até hoje, ainda não me enviaram nada...
 

janado

Membro Ativo
Se estiveres nessa disposiçao vai ao local combinado levanta o voucher e depois vem-te embora. dizes que estas desempregado e nao consegues comprar o cartao.....depois é so aproveitares o fds.
 

Nika

Membro Conhecido
De facto eu imaginei algo assim e disse ao sr. que não ia ser sócia. A resposta dele foi que não era uma forma de obter sócios como fazem outras empresas, o único intuito era publicidade favorável, ou seja, cliente satisfeito recomenda ou pode comprar-lhe viagens sem ser sócio ... que alias para eu ser sócia precisava de ter muito dinheiro porque só compensava o investimento se viajasse muito.
Questionei onde arranjou o meu nº visto que nem o meu nome sabia e disse que podia ter sido um amigo a fornecer (que não foi porque senão sabia o nome) ou uma empresa que fosse parceira, citou o exemplo de Tap e Emirates ...
Obrigada cRaZyzMaN, toly e janado pelo esclarecimento e pelas dicas, assim já sei com o que contar. ;)
Cumprimentos
 

janado

Membro Ativo
E pode perfeitamente ter sido um amigo a dar o numero de telemovel. Ja aconteceu comigo...dei 50 contatos e ganhei um fds na ericeira.
Eles fazem isso para dar a conhecer o produto
 

Nika

Membro Conhecido
Toly tens razão ;)
Janado, se fosse um amigo meu a fazer isso ia ouvir das que não queria ou tinha que me oferecer o voucher que recebeu pelos danos ... é que eles são insistentes :D

O representante ontem pediu 4 minutos e já tinha ultrapassado o tempo e eu tinha mesmo que sair ... e ele sempre a repetir a mesma conversa ... e eu a dizer que tinha que sair e ele continuava ...
 

toly

Membro Ativo
Por acaso, a idéia do Janado até é engraçada.
Vou adaptá-la para uso próprio.
Faço uma compilação de 50 números de telefones de gajos que não gramo para fornecer a um desses rapazes, caso seja abordado.
Chateio 50 e ainda ganho um passeio à borla.
É só vantagens.
 
  • Gostar
Reações: Bee

CarlaSousa

Membro Novo
Boa tarde! Sou sócia da Interpass e estou satisfeita. Tenho poupado imenso dinheiro nas férias e também nas empresas que trabalham com eles. Acredito que haja pessoas que não estejam satisfeitas mas eu não me posso queixar. Fiz com o meu marido e dois filhos ferias no Algarve por 400 euros e meia pensão em apartamento de 4 estrelas. E consigo poupar nos combustíveis, seguro do carro e também um plano de saúde para toda a família... Espero ter ajudado. Obrigada
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Ola boa tarde

E novamente aqui no tema Interpass passo por aqui pois se nos preços para viagens compensa (na minha modesta opiniao) a partir de hoje tenho o seguro automovel na companhia açoreana atraves do protocolo interpass.
A verdade é que atraves do protocolo ficou 50 euros mais barato e com quebra de vidro pois incrivelmente eu nao tinha....quero referir que continuo na mesma seguradora com mais um produto e ficou-me mais barato.
Se eu ja falava bem da interpass hoje continuo a confirmar que tem muita coisa boa.
 

Rosarinho

Membro Novo
Boa Tarde, sou completamente nova aqui no fórum e preciso da vossa ajuda / opinião / conselho:

Fiz-me ontem sócia da Interpass e hoje, quando chego à internet, abro sites e mais sites com 99,9% de opiniões insatisfatórias sobre a agência.
Muitas pessoas queixam-se da falta de datas, do mau atendimento....
Agora tenho 14 dias úteis para rescindir ou não o contrato? Quero as vossas sinceras opiniões porque não sei mesmo que fazer: fiz-me sócia pelas vantagens e descontos nas viagens e também pelos meus avós que já são velhinhos e não têm seguro de saúde e com o Plano de saúde da Interpass até eles podem usufruir das vantagens.
O que me aconselham??

Obrigada, desde já a todos
 
Top