Novidades

internet

Jaime Freitas

Membro Novo
Boas! Vou amanha para o o Sal (Santa Maria)!
Sabem onde posso comprar um cartão SIM para colocar num iphone 6 (nano SIM) para aceder à internet?
Sabem preços, etc?
 

roller

Membro Conhecido
Jaime Freitas disse:
se vais ficar perto da vila de santa maria... deduzo que em muitos dos bares e restaurante da ilha... haja wifi... nunca fui a cabo verde mas internet ha la de certeza... mas quem lá foi que se acuse
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Jaime,

Existe internet grátis na vila de Santa Maria, em vários cafés, contudo, onde eu acedia à net (em setembro passado, quando lá estive) foi atráves do hotel Oásis Salinas Sea, se estiveres em frente ao hotel, na parte da praia, a internet é grátis ;)

Boa Viagem e diverte-te :)
 

Jaime Freitas

Membro Novo
Ricardo_7 disse:
Jaime,

Existe internet grátis na vila de Santa Maria, em vários cafés, contudo, onde eu acedia à net (em setembro passado, quando lá estive) foi atráves do hotel Oásis Salinas Sea, se estiveres em frente ao hotel, na parte da praia, a internet é grátis ;)

Boa Viagem e diverte-te :)
Gostava de não estar dependente do acesso de "outros"...se alguém tiver mais info onde e como adquirir um SIM agradeço.
Obrigado pelas respostas!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Jaime Freitas disse:
se alguém tiver mais info onde e como adquirir um SIM agradeço.
Recordo-me de ter visto na vila de Santa Maria, mas questiona no hotel, eles certamente vão ajudar ;)
 
Top