Novidades

internet no iberostar Paraíso Beach

neni

Membro Novo
Olá!



Alguem me sabe informar se o iberostar Paraíso Beach tem acesso gratuito à net? caso contrário quanto é que se paga para aceder?



Obrigada!
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
No ano passado, estive num dos hoteis desse resort - o Iberostar Paraíso Maya. Que hotel soberbo!...

Lá, a internet era wireless gratuita apenas no hall do hotel. Lembro-me de me ligar de lá, através do telemóvel, para saber os resultados da bola... :rolleyes:

Depois, havia uma sala com computadores, que se pagava pela sua utilização (e pela ligação à internet). Só os meus filhos a utilizaram e por períodos curtos, já que era carote. Não me lembro quanto era exactamente, mas não era barato.

Desejo-lhe uma boas férias no resort Iberostar Paraíso.
 

neni

Membro Novo
Obrigada Ramiro

Será que dá para levar o nosso portátil até ao hall do hotel? pelo menos para enviar uns mails?





No ano passado, estive num dos hoteis desse resort - o Iberostar Paraíso Maya. Que hotel soberbo!...

Lá, a internet era wireless gratuita apenas no hall do hotel. Lembro-me de me ligar de lá, através do telemóvel, para saber os resultados da bola... :rolleyes:

Depois, havia uma sala com computadores, que se pagava pela sua utilização (e pela ligação à internet). Só os meus filhos a utilizaram e por períodos curtos, já que era carote. Não me lembro quanto era exactamente, mas não era barato.

Desejo-lhe uma boas férias no resort Iberostar Paraíso.
 
Top