Novidades

Interagir com Golfinhos - Melhor local

Snm

Membro Ativo
Boa tarde, gostaria de um conselho de quem já teve esta experiência no México, podem partilhar onde foi se gostaram e se teem ideia do preço.
Sei que em Xcaret tem mas pelos reports é muita gente a volta do bicho...
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Em Xcaret paguei 80 e poucos dólares por 30 minutos dentro de agua. Eram grupos de 10 pessoas e na realidade passas uns 2 ou 3 minutos de interação com o golfinho.

O melhor sitio para usufruir da experiência é mesmo no Delphinus Riviera Maya com interação individual de 1 hora mas o preço ronda os 400 doláres.

Já agora deixo aqui uma tabela comparativa dos vários programas para nadar com golfinhos:

http://www.delphinusworld.com/swim-with-dolphins/comparative-table-dolphin-swims.asp
 

Snm

Membro Ativo
Obrigado pelo feedback, ha realmente bastante opções no site... haja $ X)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Posso estar a cometer uma GAFFE,,mas aqui vai

Se porventura ficar no BP ....penso que eles no Hotel tem uma zona de interacção com golfinhos
 

Kufrua

Membro Conhecido
Não sei qual é o hotel que vai ficar, mas eu nadei com os golfinhos sem pagar nada :) Passo a explicar, no GBP Tulum existe um delfinário, quando estive no Bahia havia sempre aqueles chatos do Club Premier e um dia outros portugueses contaram-me que se nós os ouvíssemos e déssemos um passeio pelo resort com eles eles oferecia um presente, e entre eles estava um vale grátis para nadar com os golfinhos, apesar de já o ter feito no zoomarine não pensamos duas vezes. Marcamos a "seca" com o Club Premier, mas quando chegou a hora não havia guia português, deram-nos o vale e nem sequer tivemos de os aturar.

Mas pessoalmente comparativamente com a interacção com os golfinhos do zoomarine posso dizer que é uma imitação rasca, é apenas interacção, não fazem qualquer tipo de explicação de nada, sem falar que os animais não estão tão bem tratados. Esta é a minha opinião, mas também apenas conheci os animais do GBP. Para quem fica no GBP é uma oportunidade de o fazer grátis.
 

Airpirex

Membro
Posso estar a cometer uma GAFFE,,mas aqui vai
Se porventura ficar no BP ....penso que eles no Hotel tem uma zona de interacção com golfinhos
Correcto! E os preços até não são muito elevados (estão dentro dos preços do Xel-Ha), mas parece-me que a piscina é um pouco pequena..

....quando estive no Bahia havia sempre aqueles chatos do Club Premier e um dia outros portugueses contaram-me que se nós os ouvíssemos e déssemos um passeio pelo resort com eles eles oferecia um presente, e entre eles estava um vale grátis para nadar com os golfinhos, apesar de já o ter feito no zoomarine não pensamos duas vezes. Marcamos a "seca" com o Club Premier, mas quando chegou a hora não havia guia português, deram-nos o vale e nem sequer tivemos de os aturar......
Eu não arriscava a meter-me com esses individuos, são piores que as melgas. Para não falar que se o tal guia português lá estiver apanhamos uma seca de várias horas.
Acho que não vale o risco, afinal de contas não vamos para o méxico (a pagar €€€) para perdermos uma manhã que seja só para poupar uns trocos - digo trocos porque comparado com o valor da viagem, não é que seja rico. :)
 

Reload

Membro
Ainda bem q li este topico, queria mesmo estar ao pé dos golfinhos pelo menos uma vez na vida, e pelo q estive a ler vou ter sorte, pois vou ficar no GBP Tulum. O delfinário é livre para quem vai ser cliente do resort?
 

Kufrua

Membro Conhecido
Reload disse:
Ainda bem q li este topico, queria mesmo estar ao pé dos golfinhos pelo menos uma vez na vida, e pelo q estive a ler vou ter sorte, pois vou ficar no GBP Tulum. O delfinário é livre para quem vai ser cliente do resort?
O Delfinário é livre para se ver, agora a interacção não é livre, é paga e bem paga, eu nadei com os golfinhos do GBP de BORLA, penso que neste tópico já expliquei como fiz, mas no meu report (https://www.portaldasviagens.com/topic/15800-report-gran-bahia-principe-coba-12-a-27-de-maio-de-2013/#entry160789) também explico, sinceramente não sei se mais alguém aqui do portal já teve essa possibilidade, a verdade foi que lá no resort outros portugueses me explicaram como o fazer, e penso que acabei por ter sorte.
 
  • Gostar
Reações: Snm

duke

Membro Conhecido
Olá a todos,
Este ano estou a pensar em voltar à Riviera Maya e gostava de proporcionar à minha filhota de 6 anos uma
experiência com golfinhos. :)
E gostaria de saber se algum membro do fórum visitou ou nadou com golfinhos na Riviera Maya e que pudesse deixar aqui o relato da sua
experiência para que de algum modo possa reunir o máximo de opiniões favoráveis de um local de forma a visita-lo mais descansado.

Desde já um muito obrigado.

ai107.photobucket.com_albums_m301_pedrotdi150_Mexico_ush_zpsn3zn8aat.jpg
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Olá a todos,
Este ano estou a pensar em voltar à Riviera Maya e gostava de proporcionar à minha filhota de 6 anos uma
experiência com golfinhos. :)
E gostaria de saber se algum membro do fórum visitou ou nadou com golfinhos na Riviera Maya e que pudesse deixar aqui o relato da sua
experiência para que de algum modo possa reunir o máximo de opiniões favoráveis de um local de forma a visita-lo mais descansado.

Desde já um muito obrigado.
Na reserva de Sian Ka'an, onde poderá observar os golfinhos no seu habitat natural, não a serem tratados como escravos de circo.
 
Top