Novidades

Informações de Punta Cana Hotel Riu Palace Macau

RICR

Membro Novo
Olá a todos, vou no dia 18 de Julho para a Republica Dominicana, para o Hotel Riu Palace Macau, penso que seja um bom hotel, mas gostaria de ter algumas opiniões de alguns viajantes que já lá tenham estado. Estava a pensar fazer a excursão á ilha Saona, tenho lido muitos comentários sobre como marcar e as opiniões mais favoráveis são dos que marcaram pelo Capitão Gringo. Já agora gostava que me confirmassem se a forma de marcar é mesmo só enviar o e-mail como os dados pedidos no site www.saona-tours.com e depois eles confirmam certo? O e-mail é mesmo só para reservar, pois o pagamento é só efetuado lá no dia da excursão? Pelo que já li em muitos comentários é mais barato e melhor!!

Já agora se alguem regressou recentemente, gostava de saber como estão as coisas por lá relativamente ao surto de cólera, penso que não há grande problema mas quem lá esteve saberá muito melhor como está a situação!!

Beijos
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

quanto à Ilha Saona, Capitan Gringo sem dúvida nenhuma (só pagas no dia e já quase a entrar no barco) e pagas menos de metade do valor dos operadores e as excursões são bem mais completas e animadas.

Quanto ao hotel, vê bem no tripadvisor, só posso dizer que era o hotel que eu tinha confirmado até 1 semana antes da partida, mas depois de muito pesquisar mudei para o Catalonia Royal Bavaro, foi o melhor que fiz, atenção que até podia ter escolhido outro RIU porque até gostei, simplesmente esse não gostei nada do que vi. :)

Mais alguma coisa passa pelo meu report.

Cumpts
 

RICR

Membro Novo
Ok obrigado pela opinião, espero que quando voltar possa dizer-lhe que o hotel Riu Palace Macau até foi uma boa escolha, como nunca fui a Punta Cana já agora gostava de ter uma boa experiência... Vou de certeza reservar com o Capitão Gringo visto os comentários serem todos positivos.



Obrigado



Melhores Cumprimentos
 
Top