Novidades

Informação dos Hoteis na Riviera Maya

Não sei bem onde colocar a questão, por isso fica aqui. É normal contactar o hotel após a reserva ser feita por uma agência?
Estava a pensar em mandar um mail ao GBP Coba a pedir para ter cama separadas e a referir que sou repetente. Que vos parece?
Já desisti de pedir à agência porque parece que pouco ou nada chegam a ler dos meus mails...
 
Última edição por um moderador:

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Não sei bem onde colocar a questão, por isso fica aqui. É normal contactar o hotel após a reserva ser feita por uma agência?
Estava a pensar em mandar um mail ao GBP Coba a pedir para ter camadas separadas e a referir que sou repetente. Que vos parece?
Já desisti de pedir à agência porque parece que pouco ou nada chegam a ler dos meus mails...
Pode enviar um mail ao hotel e fazer o pedido das camas separadas, nao o vão confirmar porque sempre é ..."segun disponibilidad..." mas o pedido fica feito. Quanto ao repetente, sim mencione, onde e quando esteve, ao chegar recebe uma pulseira diferente (dourada), tem direito ao cofre grátis e um restaurante mais à la carte.
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Convem fazer os pedidos uma semana antes da chegada.
Acho que muito antes cai no esquecimento caribeño ;)
 
Top