Novidades

Informação dos Hoteis na Riviera Maya

Ruben Pereira

Membro Ativo
N me parece que os GBP fiquem longe de td! Relativamente perto de akumal , tulum tb n e longe.nada que um carro n ajude.mas pronto sou eu que faço 9 horas numa lata para andar preocupado com a vida nocturna.para isso tenho aqui em pt que chegue.
 

Joana Raimundo

Membro Novo
Boa tarde....
Já tenho lido vários tópicos sobre vários resorts...mas pouco vejo alguem a falar do Grand Sirenis Mayan beach..alguem me sabe dar um feedback deste resort?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Andas a demorar a actualizar o tópico...
Desde a publicação do Report até eu o publicar aqui, há uma serie de trâmites legais a cumprir :wacko: :p
Pahhh, eu durmo em casa... não aqui no 'tasco' :D
 

minhota

Membro Novo
Alguém sabe quantos kms ou mts é preciso andar do Riu playacar até à estrada principal para apanhar as van?
 

minhota

Membro Novo
Dos seguintes hotéis qual é que aconselham :

-Riu Playacar - cerca de 880€
-Sandos Caracol Eco resort - cerca de 900€
-Barceló Maya Beach / Caribe - cerca de 950€
-Iberostar Quetzal / Tucan - cerca de 1000€

É a 2.ª vez que vou ao México - estive no Sirenis (15 dias e fiz mtas excursões)... agora vou para descansar... e por isso vou passar bastante tempo no hotel. Quero um hotel bom... com boa praia e muitas sombras (vou com uma criança).
 

rum

Membro Conhecido
minhota disse:
Dos seguintes hotéis qual é que aconselham :

-Riu Playacar - cerca de 880€
-Sandos Caracol Eco resort - cerca de 900€
-Barceló Maya Beach / Caribe - cerca de 950€
-Iberostar Quetzal / Tucan - cerca de 1000€

É a 2.ª vez que vou ao México - estive no Sirenis (15 dias e fiz mtas excursões)... agora vou para descansar... e por isso vou passar bastante tempo no hotel. Quero um hotel bom... com boa praia e muitas sombras (vou com uma criança).
Não conheço nenhum desses hotéis, mas pelo que tenho lido, por causa da criança, diria o Barceló.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
minhota disse:
Dos seguintes hotéis qual é que aconselham :

-Riu Playacar - cerca de 880€
-Sandos Caracol Eco resort - cerca de 900€
-Barceló Maya Beach / Caribe - cerca de 950€
-Iberostar Quetzal / Tucan - cerca de 1000€

É a 2.ª vez que vou ao México - estive no Sirenis (15 dias e fiz mtas excursões)... agora vou para descansar... e por isso vou passar bastante tempo no hotel. Quero um hotel bom... com boa praia e muitas sombras (vou com uma criança).
Muito resumidamente, e baseando-me apenas nas avaliações do tripadvisor, aqui fica:

Riu Playacar - 58º em 195 hoteis de Playa del Carmen
Sandos Caracol - 81º em 195 hoteis de Playa del Carmen
Barcelo Maya Beach - 6º em 16 hoteis de Puerto Aventura
Iberostar Quetzal - 42º em 195 hoteis de Playa del Carmen.


Pessoalmente, cheguei a ter reserva feita para o Iberostar Quetzal, mas devido aos problemas do Grupo Orizonia, tive que mudar para o GBP Akumal. Portanto, escolheria o Iberostar, dessa listagem.
 

minhota

Membro Novo
Obrigada!!! Estou muito inclinada para o Barceló Maya Beach... Acho que vou reservar este.

O único problema é que o wi-fi em todo o hotel é pago... nem no lobby (como noutros hotéis) é gratuito.

André Gomes - ou outro viajante:
Confirmas esta informação?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
minhota disse:
Obrigada!!! Estou muito inclinada para o Barceló Maya Beach... Acho que vou reservar este.

O único problema é que o wi-fi em todo o hotel é pago... nem no lobby (como noutros hotéis) é gratuito.

André Gomes - ou outro viajante:
Confirmas esta informação?
Olá :)

A internet é paga, retirei do site:


Serviços não incluídos

...
Acesso à Internet e Wi-Fi
...
 
Última edição por um moderador:

RuiMap

Membro Ativo
Oscar "alta" compilação, parabéns pelo trabalho e pelo tempo despendido

[SIZE=10.5pt]Obs: haveria de haver também um para as companhias aéreas (ver se somos bem elucidados com o que poderemos apanhar e para uma vez por todas deixar-mos de ser tratados como mercadoria) [/SIZE]

cumprimentos
 
Top