Novidades

Índia?

Indiana

Membro Novo
Olá a todos!

Sou nova aqui e criei um tópico no Bem vindos, mas ainda ninguém me respondeu :(

Por isso, resolvi experimentar colocar aqui que talvez será mais apropriado.

Um dos meus grandes sonhos é fazer uma viagem à Índia, mas tentar organizar a viagem pelos meus próprios meios-
dá para ficar mais tempo e conhecer as regiões de uma forma diferente do que embarcar numa viagem organizada-
estava a pensar ir no próximo mês de Novembro, mas estou a ver que será difícil. Como penso que tem de ser tudo muito bem pensado, até para conseguir vistos, ter as vacinas necessárias, etc e juntar um dinheirito...

Gostava de conhecer pessoas interessadas no mesmo destino, para trocar ideias e talvez arranjar companheiros de viagem, pois ainda não me sinto capaz de fazer uma viagem deste género sozinha, sobretudo por questões de segurança (ficar doente na viagem, etc)

Até breve :D

Indiana
 

Maria33

Membro
Olá Indiana,

Bem-vinda, antes de mais! :)
Tb gostaria de visitar a India, mas nunca fiz assim uma prospecção de mercado pra ver valores, etc.
Penso q uma viagem em grupo seria o melhor, em termos de segurança, etc. E de preferencia com uma pessoa q ja tivesse organizado vians do genero, ou entao indo mesmo em pacote... o q fica mais seguro, mas é certo q n se vâ as coisas da mesma maneira.
Tens alguma ideia de preços?

Beijinhos
 

Indiana

Membro Novo
Olá Indiana,

Bem-vinda, antes de mais! :)
Tb gostaria de visitar a India, mas nunca fiz assim uma prospecção de mercado pra ver valores, etc.
Penso q uma viagem em grupo seria o melhor, em termos de segurança, etc. E de preferencia com uma pessoa q ja tivesse organizado vians do genero, ou entao indo mesmo em pacote... o q fica mais seguro, mas é certo q n se vâ as coisas da mesma maneira.
Tens alguma ideia de preços?

Beijinhos

Olá Maria!!

Obrigada pela mensagem :D

Pois uma viagem de avião Madrid - Nova Deli anda à volta dos 600/ 700 euros.
Depois mais 800 euros para estar lá mais ou menos um mês, diria cerca de 1500 euros no total.

Conheço pessoas que já fizeram a viagem durante 4 semanas e gastaram mais ou menos esse valor-
na Índia, o nível de vida é completamente diferente do nosso, em termos de comida, mas também de estadia, transportes, etc.
Também conheço uma pessoa indiana de confiança que nos poderia arranjar um guia para visitar certas zonas.

Continuas interessada?

Vamos falando :lol:

Beijinhos

Noélia
 

Maria33

Membro
Olá Maria!!

Obrigada pela mensagem :D

Pois uma viagem de avião Madrid - Nova Deli anda à volta dos 600/ 700 euros.
Depois mais 800 euros para estar lá mais ou menos um mês, diria cerca de 1500 euros no total.

Conheço pessoas que já fizeram a viagem durante 4 semanas e gastaram mais ou menos esse valor-
na Índia, o nível de vida é completamente diferente do nosso, em termos de comida, mas também de estadia, transportes, etc.
Também conheço uma pessoa indiana de confiança que nos poderia arranjar um guia para visitar certas zonas.

Continuas interessada?

Vamos falando :lol:

Beijinhos

Noélia

Olá!
Bem, mesmo assim pensei que sairia mais caro...
E conhecendo uma pessoa lá já ajuda bastante!
Com mta pena minha, penso que ainda n será este ano q poderia ir, devido a instabilidade laboral, provavelmente com más surpresas.

É um destino bem aliciante! N acredito q ninguem no forum n fique interessado!! :)
Beij
 
Olá

Considero arriscado ir para a Índia sem ser em pacotes organizados.
Tal como você, também sou aventureiro, e tive uma péssima experiência com excursões, em Itália - prefiro descobrir as coisas por mim, sem stresses de horários, detesto "ser ovelhinha".
Contudo, a Índia é um local perigoso.
Tenho um amigo que se deslocou há uns anos lá, profissionalmente, e segundo os relatos dele, aquilo é mais ou menos assim: você é assaltada, vai fazer queixa a um polícia, e o polícia assalta-lhe o resto...
Na Índia profunda, há restaurantes que ainda mantêm a tradição (apesar de ser proibido) de ter um macaco à porta; cada cliente que entra dá uma marretada no pobre animal, e quem o mata tem o direito de comer os miolos do bicho.
Enfim, podem ser histórias da carochinha, mas sempre ouvi dizer que não há fumo sem fogo.
 

PatVC

Membro
Olá Noélia,

Eu já estive na Índia durante 15 dias através de uma agência de viagens; mas, apesar de ser uma programa organizado, foi uma viagem de "aventura" com mochila às costas e com deslocações sempre em meios transporte locais.
Se quiseres envio-te o programa da viagem com o roteiro completo para tirares algumas dicas e posso dar-te tb o contacto das ghest houses onde ficamos e de um guia em Varanasi.

Patrícia
 

carol

Membro Novo
Olá a todos!

Sou nova aqui e criei um tópico no Bem vindos, mas ainda ninguém me respondeu :(

Por isso, resolvi experimentar colocar aqui que talvez será mais apropriado.

Um dos meus grandes sonhos é fazer uma viagem à Índia, mas tentar organizar a viagem pelos meus próprios meios-
dá para ficar mais tempo e conhecer as regiões de uma forma diferente do que embarcar numa viagem organizada-
estava a pensar ir no próximo mês de Novembro, mas estou a ver que será difícil. Como penso que tem de ser tudo muito bem pensado, até para conseguir vistos, ter as vacinas necessárias, etc e juntar um dinheirito...

Gostava de conhecer pessoas interessadas no mesmo destino, para trocar ideias e talvez arranjar companheiros de viagem, pois ainda não me sinto capaz de fazer uma viagem deste género sozinha, sobretudo por questões de segurança (ficar doente na viagem, etc)

Até breve :D

Indiana
Olá Indiana...


Também sou nova por aqui.
Estava a pensar ir para a India em final de Julho, mas já não me vai ser possível esta data. O mais provável será mesmo se calhar em Outubro. A minha ideia é ir por 2 meses...quero viajar um pouco por toda a India. Desejo ir ao Nepal. Achas que este mês seria possível para ti??
Quero ter tempo para organizar as zonas para onde ir, os sítios onde ficar a dormir, locais a visitar...ir mais ou menos com as coisas planeadas.
Tenho amigos que já fizeram a viagem até lá, e quero falar com eles para saber mais algumas coisas.

Fico aguardar notícias tuas.

Até lá.

Sofia
 

pedronb

Membro
India é neste momento o destino de longo curso mais acessivel na Monarch APA 14 Noites 677€ por pessoa partindo de Londres de 25 de Novembro a 9 de Dezembro. Sete dias custam o mesmo.

Também tinha vontade de ir mais a Maria!

Já foram, desistiram ou ainda tem interesse?

"Por motivos éticos recomendamos as nossas viagens para Goa entre Outubro e Maio (época alta em Goa), dado que, em especial em Julho e maior parte do mês de Agosto, as fortíssimas chuvas da monção inviabilizam qualquer estadia agradável."
in
http://www.aventour-...rola_do_oriente

Têm lá 2 pacotes em opção que podem ter interessse.
 

Sonia Castro

Membro Novo
Olá

desculpem, eu ainda sou meio novata aqui e já percebi que isto não ávisa quando alguém responde. Não sei se já passou a oportunidade mas é assim, tenho imensa vontade de ir à India mas também não queria viagem organizada. Do que sei é perfeitamente seguro ir lá, mas por questões económicas e não só acho preferível ir num pequenino grupo. SE ainda houver interesse para 2013 por favor digam-me algo.
Obrigada
Um a braço,

Sonia
 

pedronb

Membro
Olá Sónia

Canto superior direito deve ter um botão que diz "Não seguir este tópico", se estiver o contrário "seguir este tópico" clica.

Neste momento 7 noites andam à volta de 466 EUR por pessoa APA a partir de Inglaterra o preço de 14 noites está igual
 

Ritinha B

Membro Novo
Inês Alves disse:
Se alguém estiver interessado, tenciono ir à Índia este ano, lá para Setembro ou Outubro deste ano!
Olá Inês!

Também ando a planear ir à India com uma amiga!
Irias sozinha?

Rita
 

Inês Alves

Membro
Ritinha B disse:
Olá Inês!

Também ando a planear ir à India com uma amiga!
Irias sozinha?

Rita
Olá Rita! Para já ainda não tenho companhia para ir!Se estiveres interessada tenho um tópico sobre isso aqui nesta página, chama-se India, viagem e voluntarido(se possível)
Beijinhos
 
Top