Novidades

India - finais de Setembro principio de Outubro

Olá caros viajantes

Na ultima semana de Setembro estarei de partida para a India, durante cerca de 2 semanas. Viajo com uma amiga minha e o operador Quadrante. No entanto achei que seria mais engraçado viajar com mais pessoas.

O valor ronda os 1.700,00 e o circuito está disponivel on line (India e Nepal).

Aguardo feed-back.

Entretanto... boas viagens
 

PaulaCPM

Membro Novo
Olá Isabel. Também planeio viagem à India mas em Março 2013 :)). A Quadrante é uma boa operadora. Se pudesse ter férias nessa época ia com vocês mas tenho em Agosto. E vou até Marrocos.
Desejo que tenham uma excelente viagem e espero o vosso report :)
 
Obrigado.
Vou partir o meu pig de barro, contar o que lá está dentro, e ver se vos posso fazer companhia, se a aceitarem.
O eterno problema dos singles continua a manter-se. Vamos a ver o que soará. No meu leque de amigos ninguèm está disponível, e no vosso?
F. Malveiro
 

Sonia Castro

Membro Novo
Olá Isabel e também Francisco, a minha viagem de sonho é mesmo a India. Se calhar também alinhava, precisava de saber datas mais concretas e quantas pessoas estão a pensar ir. É viagem organizada? Confesso que não é o modo que mais gosto de viajar, prefiro mais ir por livre mas como não tenho encontrado companhia era capaz de alinhar.
Obrigada.

Olá caros viajantes

Na ultima semana de Setembro estarei de partida para a India, durante cerca de 2 semanas. Viajo com uma amiga minha e o operador Quadrante. No entanto achei que seria mais engraçado viajar com mais pessoas.

O valor ronda os 1.700,00 e o circuito está disponivel on line (India e Nepal).

Aguardo feed-back.

Entretanto... boas viagens
 
Olá Isabel e também Francisco, a minha viagem de sonho é mesmo a India. Se calhara também alinhava, precsiava de saber datas mais concretas e quantas pessoas estão a pensar ir. É viagem organizada? Confesso que não é o modo que mais gosto de viajar, prefiro mais ir por livre mas como não tenho encontrado companhia era capaz de alinhar.
Obrigada.
A viagem que vou fazer é do operador Soltrópico. Já estou marcada para ida dia 04/10. Neste momento estamos 2 pessoas marcadas. Se te quiseres juntar a nós és bem vinda. Manda mail se quiseres.
 
Top