Novidades

TACV - Indemnização

Rosario

Membro Conhecido
Vou dia 5 de setembro, para o Sal, num voo com a TACV, e estas noticias estão a deixar-me com os cabelos em pé :mad:...
Será que alguém sabe mais alguma noticia, quem viajava no sábado e viu o voo cancelado, o que aconteceu.
O previsto é regressar no sábado dia 12 ao fim da tarde e a minha filha que vai connosco tem um evento nessa noite, quem tem ido com atraso, todos regressaram com o atraso que foram?

Obrigada pela V/ ajuda.
 
Rosario, ja questionou a sua agencia? Eu tambem vou dia 12...questionei a logitravel (onde marquei) e o que me disseram é que nao têm nenhuma informaçao de cancelamento ou alteracao do voo para estas datas. Segundo ela me disse, para o voo que foi cancelado neste fds que deveria sair de lisboa ja tinham informaçao desde julho e avisaram os clientes tendo mesmo alguns cancelado a viagem antecipadamente.
Resta saber se será mesmo assim...por isso era importante que alguém que tivesse vivido esta situaçao nos desse mais detalhes...
Rosario, se souber mais detalhes, por favor partilhe! Obrigada a todos.
 

Rosario

Membro Conhecido
Rosario, ja questionou a sua agencia? Eu tambem vou dia 12...questionei a logitravel (onde marquei) e o que me disseram é que nao têm nenhuma informaçao de cancelamento ou alteracao do voo para estas datas. Segundo ela me disse, para o voo que foi cancelado neste fds que deveria sair de lisboa ja tinham informaçao desde julho e avisaram os clientes tendo mesmo alguns cancelado a viagem antecipadamente.
Resta saber se será mesmo assim...por isso era importante que alguém que tivesse vivido esta situaçao nos desse mais detalhes...
Rosario, se souber mais detalhes, por favor partilhe! Obrigada a todos.
O problema é mesmo esse, depois de ler estas mensagens falei com a minha agência, e eles não sabem de nada, apesar de terem ficado de falar com a Soltrópico que é a operadora.
Essa história de ter sido alterado em julho e não passarem a informação ao cliente, é no minimo estranha então pelos relatos todas as agências se esqueceram de avisar...
Vamos ver o próximo fim de semana, entretanto alguém que ainda esteja ou regresse de lá que possa informar mais alguma coisa, agradecia.
 

Sandra sousa

Membro Novo
Vou dia 5 de setembro, para o Sal, num voo com a TACV, e estas noticias estão a deixar-me com os cabelos em pé :mad:...
Será que alguém sabe mais alguma noticia, quem viajava no sábado e viu o voo cancelado, o que aconteceu.
O previsto é regressar no sábado dia 12 ao fim da tarde e a minha filha que vai connosco tem um evento nessa noite, quem tem ido com atraso, todos regressaram com o atraso que foram?

Obrigada pela V/ ajuda.
Eu tb vou nesse dia no mesmo avião. Saída do Porto espero que não tenha atrasos .
 

Rosario

Membro Conhecido
O meu é de Lisboa para o Sal, ás 18H25 ... espero. Vamos esperar por mais novidades, pois as ultimas partidas têm tido problemas.
 

Flecha

Membro Conhecido
Quem vai do Porto não faz paragem nenhuma em Lisboa...vai directo num charter espanhol.
O voo da Boavista é o mesmo avião que vai para o Sal. faz as duas pernas no mesmo dia.
Malta do porto não terá problemas nenhuns...embora um avião seja uma máquina que pode avariar na mesma como na Tacv.
Mas as vossas chances são bem melhores de tudo correr bem
 
Última edição por um moderador:

Sandra sousa

Membro Novo
quem vai do porto não faz paragem nenhuma em lisboa...vai directo num charter espanhol.
o voo da Boavista é o mesmo avião que vai para o Sal. faz as duas pernas no mesmo dia.
malta do porto não terá problemas nenhuns...embora um avião seja uma máquina que pode avariar na mesma como na tacv.
mas as vossas chances são bem melhores de tudo correr bem
Obrigada esperamos que corra bem para ambos os lados. Boa viagem
 

sabina

Membro Novo
Oi pessoal!
Nós tivemos o mesmo problema no dia 17 de Agosto! O voo Sal-Madrid foi cancelado. 11 horas de atraso no aeroporto! fiquei doente e tudo. Uma vergonha TACV. Onde posso mandar um email para reclamar? [email protected] ?
Obrigada
 

Anel

Membro
Olá boa noite,
Chegou a fazer a reclamação?
Eu preenchi o impresso da Anac e enviei por email para a Tacv, uma vez que eu só comprei viagem de avião. Aguardo notícias deles mas não estou a contar com nada.
Se tiver novidades conto!
 

sabina

Membro Novo
Ontem escrevi email para eles no endereço [email protected]. Espero que eles respondam, mais,nunca mais vou voar com eles, é uma vergonha. Eles tem avioes com defeitos.
Alguem ganhou algo?
Muito obrigada!!!!
Cumprimentos!!!
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Ontem escrevi email para eles no endereço [email protected]. Espero que eles respondam, mais,nunca mais vou voar com eles, é uma vergonha. Eles tem avioes com defeitos.
Alguem ganhou algo?
Muito obrigada!!!!
Cumprimentos!!!
A viagem foi Madrid-Sal e Sal-Madrid, o avião era de que companhia?
Nós vamos sábado, dia 5 setembro, mas é com partida de Lisboa, com todas estas noticias cada vez ficamos mais preocupados, mas também preparados se a coisa não correr dentro dos horários. Já agora, não tiveram problemas com o horário de saída de Madrid?
Obrigada
 

sabina

Membro Novo
Bom dia Rosario,

A viagem foi Madrid-Sal e Sal-Madrid com a TACV. Esta companhia teve muitos problemas com os aviões . O problema aconteceu no Aeroporto de SAL no dia 17 de Agosto, onde tivemos que esperar 12 horas para sair para Madrid, o avião teve falha técnica.Horrível :(
Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
(esta mensagem depois desaparece)

Boa Tarde :)

@Rosario , Favor tomar nota que a sua assinatura a partir de 01 de Setembro vai ficar "fora do novo formato". A nova assinatura não pode ter + de 04 linhas, sugerimos que abra 1 tópico aqui : As Minhas Viagens e na sua assinatura coloque o link para o fórum onde estão as assinaturas dos membros.

Obrigado
 

Rosario

Membro Conhecido
(esta mensagem depois desaparece)

Boa Tarde :)

@Rosario , Favor tomar nota que a sua assinatura a partir de 01 de Setembro vai ficar "fora do novo formato". A nova assinatura não pode ter + de 04 linhas, sugerimos que abra 1 tópico aqui : As Minhas Viagens e na sua assinatura coloque o link para o fórum onde estão as assinaturas dos membros.

Obrigado
Obrigada, está alterado.
 
Top