Novidades

Ilhas Gregas:Skiathos e Skopelos

Pedro Serra

Membro
Boa tarde,

Tenciono visitar as ilhas de Skiathos e Skopelos na Grécia,mas quando começo informação sobre estas ilhas descubro outras ilhas,com praias fantásticas.

Podem informar-me se estou a fazer uma boa escolha?Ou devia optar por outras ilhas,como Mykonos e Santorini?

Cumprimentos.

Pedro Lopes
 

badbones

Membro Conhecido
Santorini não tem praias fantasticas.
O lado virado para a caldera é muito bonito mas se é praias que procuras não é local ideal.
É mais para relaxar num ambiente romantico
 

Pedro Serra

Membro
Santorini não tem praias fantasticas.
O lado virado para a caldera é muito bonito mas se é praias que procuras não é local ideal.
É mais para relaxar num ambiente romantico
Boa tarde,

Procuro um local na Grécia que tenha algo cultural e praias fantásticas.Mas acho que a combinação deve ser difícil.
Se existe,o que recomendas?

Cumprimentos
 

Pawn

Membro
Olá,

Para juntar algo cultural + praias eu sugeria algo como o que fiz... :) Atenas + Santorini + Milos, sendo Atenas e Santorini a vertente cultural e Milos a vertente mais relaxante da coisa! :)

A opção que tinhas adiantado inicialmente, Skiathos + Skopelos (e a essa juntaria Alonissos) era a nossa 2ª opção, só foi cancelada na altura por causa da crise grega! Essas ilhas têm praias lindíssimas, e encontram-se numa zona do mar Egeu que é reserva natural... mas se é para 1ª experiência na Grécia, penso que Santorini é obrigatório... mas para praia devias juntar outra ilha...

Eu fiz o 1º programa, 10 noites, com avião e barcos, tudo por 850€ por pessoa... acho que n foi mau :) E estava a planear o 2º programa para 14 noites por 1.000€ por pessoa.
 

Torgut

Membro Novo
Eu fiz Rhodes - Santorini - Thirasia - Symi e adorei cada momento. Ia com expectativas bastante elevadas mas consegui gostar mais do que estava à espera. Claro que não fui no Verão, se o fizesse teria sido um pesadelo. Todos os detalhes no meu blog (ver link abaixo).
 

Pedro Serra

Membro
Olá,

Para juntar algo cultural + praias eu sugeria algo como o que fiz... :) Atenas + Santorini + Milos, sendo Atenas e Santorini a vertente cultural e Milos a vertente mais relaxante da coisa! :)

A opção que tinhas adiantado inicialmente, Skiathos + Skopelos (e a essa juntaria Alonissos) era a nossa 2ª opção, só foi cancelada na altura por causa da crise grega! Essas ilhas têm praias lindíssimas, e encontram-se numa zona do mar Egeu que é reserva natural... mas se é para 1ª experiência na Grécia, penso que Santorini é obrigatório... mas para praia devias juntar outra ilha...

Eu fiz o 1º programa, 10 noites, com avião e barcos, tudo por 850€ por pessoa... acho que n foi mau :) E estava a planear o 2º programa para 14 noites por 1.000€ por pessoa.
Boa tarde,

A sugestão que deu: Atenas+Santorini+Milos é a minha outra opção:).Apesar de já ter lido que as praias de Paros e Naxos também são muito boas.

Achei as ilhas de Skiathos e Skopelos muito bonitas,pelo que vi em fotos e vídeos.

Estou a organizar uma viagem surpresa para a minha namorada e quero fazer com que ela fique deslumbrada pelos locais.
O orçamento será parecido com o que indicou inicialmente.

Dúvida:2 ou 3dias em Santorini?
 

Pedro Serra

Membro
Eu fiz Rhodes - Santorini - Thirasia - Symi e adorei cada momento. Ia com expectativas bastante elevadas mas consegui gostar mais do que estava à espera. Claro que não fui no Verão, se o fizesse teria sido um pesadelo. Todos os detalhes no meu blog (ver link abaixo).
Boa tarde,

Já estive a ver o seu blog,e as imagens e os seus depoimentos são incríveis.parabéns,tem um excelente blog.

Eu irei nos primeiros 9dias de Setembro,e acredito que vou apanhar muito movimento.
 

Torgut

Membro Novo
Talvez não. Aprecio bastante viajar em Setembro. Apesar de ainda muito encostado ao pico de Agosto já se nota uma quebra notável no afluxo e tráfego de passeantes, com um clima ainda muito agradável. Como leu, se vai a Santorini, então uma ida a Thirassia é fundamental :)
 

Nuno Garrido

Membro Novo
Torgut disse:
Eu fiz Rhodes - Santorini - Thirasia - Symi e adorei cada momento. Ia com expectativas bastante elevadas mas consegui gostar mais do que estava à espera. Claro que não fui no Verão, se o fizesse teria sido um pesadelo. Todos os detalhes no meu blog (ver link abaixo)No teu blog
No teu blog, não consigo ver esta viagem. Pode ajudar-me por favor?
 
Top